Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

r2009

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por r2009

  1.  

    Hoje o Blog publica MUITA coisa mas gera muito pouco conteúdo próprio e relevante.

     

    Pra mim eles resolveram focar na "nova clientela" da Apple no Brasil, que surgiu de 2009 pra cá. Antes disso as pessoas que gostavam dos produtos da marca eram os "que pensavam", hoje são os que não pensam. Aqueles que compram um produto porque é grife e dá status. Deve que esse público dá mais retorno financeiro para o blog, vai saber...

     

     

    Concordo!

     

    E o pior é que essa "nova clientela" é a que faz uns 90% dos comentários no blog hoje. Na época do Intense Debate tínhamos mais discussões inteligentes.

     

     

     

    Exatamente. Eu até pensei em começar a fazer uns reviews de apps na seção de aplicativos aqui no fórum, criar algo legal pra quem sabe algum editor se tocar do que falta no MM, mas acho que não vale a pena o esforço... aliás, alguém do site chegou a responder a esse tópico?

     

    Provavelmente quando alguém responder vai ser para fechar ou excluir o tópico, como já aconteceu algumas vezes aqui com outras críticas ao blog.

  2. Pessoal,

    Eu tenho um iMac 20'' 2.0 GHZ comprado em 2008. Tudo funcionando perfeitamente .. até que de um tempo para cá o gravador de dvd parou de gravar! Ele lê CDs, DVDs normalmente .. mas não grava nada! Dá uma mensagem de erro.

    O que pode ser? Será um problema de hardware mesmo? Alguém já passou por isso?! O gravador é da marca Pioneer.

    Espero ajuda .. obrigado!!!

    Isso está acontecendo com o meu Mac Mini e com meu MacBook. Ambos conseguem ler CDs e DVDs, mas nenhum grava.

    Aqui aparece "The device failed to calibrate the laser power level for this media.". Alguns sites dizem que pode ser sujeira, mas não tenho certeza.

    Quase nunca uso o gravador de CD/DVD, então ainda não tentei isso.

  3. ...ta aí uma frase qeu não se escuta toda hora. ainda mais em um forum de mac. ahahahah

    Não pretendo desperdiçar minha licença original do vista (comprada na época de usuário de PC) para usar o Windows 7 pirata. E como (infelizmente) preciso do Windows, vai o Vista mesmo.

    Mas é obvio, não deixo o Mac OS X de lado de jeito nenhum.

    EDIT: O problema foi parcialmente resolvido e o boot está um pouco mais rápido. Acho que o problema se deve a um erro com alguma atualização automática do Windows. Mas ainda assim continua mais lento do que o normal...

  4. Boa noite,

    Instalei o Windows Vista no meu MacBook. Usei o Boot Camp do Snow Leopard, mas o boot do windows está muito lento (mais de 15 minutos).

    Tentei também com o Windows 7, e o boot ficou um pouco mais rápido (+- 5 minutos). Mas o Windows 7 não serve pra mim (Tem que ser o Vista).

    O MacBook é um Intel Core 2 Duo 1.83 GHz tem 2GB de RAM, e reservei 25 GB de HD para o Windows.

    Há algo que possa ser feito?

    Obrigado.

    OBS: O Mac OS X continua normal.

×
×
  • Criar Novo...