Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rascarvalho

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rascarvalho postou

  1. Pessoal... apple watch primeira geração está com a bateria aguentando cerca de 12h sem uso de monitoramento de exercícios (até porque quando cheguei na academia perto das 18:30h a bateria já estava com 23% e caindo rapidamente... alguma sugestão para voltar ao normal? Estou com a versão final do watchOS4. Obrigado.
  2. Tenho um apple watch da primeira geração... com o watchOS 3, chegava às 18h com 60% de bateria, fácil... atualizei ontem e hoje, quando cheguei na academia (18:30), estava com 23%... não aguentou eu terminar o treino e zerou tudo! Li em alguns blogs que havia a função de Detectar Equipamento que vinha habilitada por default nas versões betas, mas não encontrei esta função no app Watch. Alguém que tenha um watch serie 1 ou serie 2 está conseguindo ver esta opção de configuração nas configurações de Exercícios? Estou f&%$#o com essa situação... que saia uma atualização urgente!!! Valeu!
  3. Pessoal, tenho uma smartv samsung e nela é possível instalar o PLEX, resolvido todos os problemas dos MKVs, inclusive roda MKV em 3D. Para quem uma appleTV, além das já comentadas, há uma outra. Instalar o servertome no MAC e o streamtome no iphone, e espelhar na Apple TV. Não necessita deixar o mac aberto e dá para acessar todos os arquivos que você compartilhar, mesmo fora da sua rede doméstica. Ah, o servertome é gratuito, o streamtome é pago na App Store. Como uso um monitor externo no macbook, não tenho problemas com o PLEX, tanto que, atualmente, so uso ele. http://zqueue.com/servetome/
  4. Caros, boa noite! Fiz atualização do Mavericks para o Yosemite, e estou observando bugs com relação ao som no meu Macbook pro 15 retina. O ícone de volume da barra não atualiza sua posição quando uso o teclado para alterar o volume, e vice e versa. Além disto, quando quero mudar a saída de audio, dos auto falantes internos para uma placa de som externa (focusrite) tenho que reiniciar os programas que estou usando. Antes, era só clicar na placa que eu queria utilizar e o audio já redirecionava. Alguém está passando por algo parecido ou este é um problema que só está ocorrendo no meu MBP? Ah, tenho um iphone 5s, ipod touch e uso um airport extreme. Na maioria das vezes, o itunes não está mais reconhecendo o iphone e o ipod através da rede wifi. Algum comentário sobre isto também? Obrigado a todos.
×
×
  • Criar Novo...