Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mls.hist

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por mls.hist

  1. Esqueci de dizer que também não existe nenhum problema em utilizar o carregador do iPad no iPhone.

     

    É exatamente a mesma situação.

    Tens um carregador com potência máxima de 10 ou 12W que não vai "jogar" essa potência a força no circuito. Ele opera na mesma voltagem do USB que é de 5V e, conforme a resistência que o circuito do iphone oferece, manda a amperagem necessária para efetuar a carga do dispositivo. Até atingir uma máxima de 10 ou 12W, conforme especificação do produto.

     

    Falou.

    do iphone e ipad eu ja tava ligado. No caso o carregador do iPad carrega o iPhone mais rapidamente, uso sempre em viagens, mas isso porque tem diferença na anperagem (tenho um iphone 4s que era ainda de 5 amperes, do ipad 10). 

    Na questão do macbook fiquei meio cabreiro porque era potencia diferente. Enfim. Valeu pela explicação. Acho que vou comprar o de 85 mesmo. Não estaria no site deles uma informação equivocada.

    enfim

    Valeu, abraço

  2. Olá pessoal. Sou novo por aqui e se já existe um tópico sobre isso, peço desculpas porque não o encontrei.

    Comprei um macbook pro 13 polegadas, modelo antigo, saindo de linha, meados de 2012. Tava um preço bom na saraiva e eu achei q valia a pena.

    Acontece que viajei a trabalho e meu carregador foi furtado. Deixei carregando com o mac trancado dentro da mochila e o cabo pra fora numa tomada. Algum filha da puta que estava no mesmo quarto no hostel sumiu com o cabo. Foi meia hora. Chamei a policia, revistamos todos os quartos mas não teve jeito. Já era.

    Acontece que o cabo é o MagSafe de 60w e na apple store brasil nao tem a venda. Liguei pra lá e a vendedora disse que o único modelo disponível adaptável era o de 85w. 

    Fiquei receoso, não encontrei nada na internet que falasse que dava pra fazer isso. Não sei se vai queimar meu macbook, ou diminuir a vida útil da bateria. No iphone sei que não da nada usar o carregador do ipad, mas a diferença daí é a amperagem, o que é diferente desse caso. 

    Assim queria a opinião de vcs, se alguém já passou por isso, se alguém sabe algum lugar onde eu possa ter acesso a essa informação, enfim, qualquer tipo de ajuda é bem vinda.  Lugar para comprar um similar confiável ou o original também são bem vindos. 

    Obrigado e Abraço. 

     

    p.s. Quando forem para a argentina, em mar del plata, nunca fiquem hospedados no bigban art hostel. 

×
×
  • Criar Novo...