Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliochok

Membros
  • Total de itens

    265
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Posts postados por juliochok

  1. 1 hora atrás, x-factor disse:

    Bom, só para atualizar, cheguei nos EUA ontem e tentei ver se conseguiam me ajudar com o Airpod, mas a mulher disse que nada poderia ser feito.

    Eu ainda acho que peguei uma atendente bem sem vontade, nem escutou direito o que falei, só falou da garantia e já era.

    Talvez tente novamente com outro atendente.

    O meu teve este mesmo problema, estava fora da garantia, agendei dia e horário em uma AT Apple, fizeram todos os procedimentos de teste e confirmaram que realmente existia o problema citado, mas que não poderiam efetuar a troca devido ter expirado o tempo do recall...

    Tenho um amigo que mora nos EUA, ele entrou em contato com a Apple de lá e conseguiu trocar os AirPods para mim sem custo algum. Como vc disse, talvez tenha pego uma atendente sem vontade de resolver o problema! O ideal é ligar novamente, talvez consiga efetuar a troca. Boa sorte.

  2. 2 horas atrás, Leonardo Filemon disse:

    Acabei vendendo

     

    O ideal seria calibrar a bateria, mas como a vida útil dela é de 1000 ciclos, a recomendação seria fazer a substituição, mesmo apresentando condição "normal",  tive um MacBook Pro Early 2015 com a bateria bem ruim, e após a troca o Mac parecia novo de fábrica! Já na questão do SSD creio que utilizando adaptadores para NVMe, e M.2, a taxa de velocidade fica limitada, causando aquecimento e lentidão.

  3. 42 minutos atrás, Rafael Calvano disse:

    Opa galera, boa tarde!

    Comprei meu primeiro macbook e ele é um pro mid 2010 13" com um core2duo. Normalmente ele deveria ter 4gb de ram 1067mhz (2x2gb), mas o antigo dono tirou um pente e estou somente com 2gb nele...

    Quero saber se eu posso trocar essa ram dele por 2 pentes de 8gb ddr3 1600mhz da corsair que achei vendendo no mercado livre. O vendedor diz ter certeza que funciona nos macbooks pro a partir de 2011, mas no 2010 ele não dá certeza por conta da frequência ser mais alta.

    Estou com um SSD de 120gb e já consegui (por um milagre) instalar o macOS Monterey com a EFI mais atualizada e opencore instalado também na raiz do sistema. Valeuu!

    Oficialmente esse MacBook Pro atualiza até 8GB RAM DDR3 1066MHz, se você instalar pentes de memória com frequência mais alta (1600 MHz), o MacBook vai apitar e não irá ligar.

    Caso tenha interesse, tenho um kit de memórias para esse Mac especificamente com 16GB (2X8GB) da marca Timetec que funciona perfeitamente.

  4. 49 minutos atrás, cainan constantino disse:

    Olá Tenho um imac 2010 - 21.5 e com 2x 2gb e 2x4gb totalizando 12GB

    Comprei 2 pentes de 8GB para update e estou encontrando problemas em iniciar. 

    Já fiz trocas de slots e nada.

    Coloquei somente 1 pente de 8GB e inicia depois de entrar no sistema 1 min ele trava e tenho que reiniciar no botao.

    Alguem sabe dizer se esse mac suporta um pente de 8Gb ou somente de 4gb por slot?

    Tive um modelo deste iMac 2010 rodando com 16GB 4x4GB DRR3 1333MHz e nunca tive nenhum problema, todos os seus pentes de memória possuem a mesma frequência?

  5. 7 horas atrás, Rodrigo Sousa disse:

    Oi pessoal, eu acabei de formatar meu MacBook air 2012, usei a função de resetar com o sistema atualizado suportado pelo Mac, fiz todo procedimento, ocorreu tudo bem. Mas na hora de iniciar quando vai configurar pra aceitar termos e condições o botão "aceitar" simplesmente não fica disponível pra clique, e também não aparece isso de colocar id depois, já não sei o que fazer!!

    Tente fazer a configuração inicial do sistema sem se logar com seu ID e senha, creio que irá prosseguir normalmente, você poderá fazer o login após a inicialização do Mac OS.

    Boa sorte.


  6. Bom dia tenho um macbook white 2010 que parou de ligar , quando conectou o carregador fica só o led verde acesso como se já tivesse carregado , alguém sabe o que pode ser ?
     
    Já tentei ligar desconectando a bateria e mesmo assim não dá sinal de vida.
     
     
    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
     
     

    Talvez o seu teclado por algum motivo tenha parado de funcionar, você pode tentar ligá-lo fazendo um jumper na logic bord, caso ele ligue vc terá que substituir o teclado que dá um bom trabalho pra remover!dbb8933ede4cb63c7cbf9f037aaf1dbe.jpg

    707716860f91c0d260444ceb212f8314.jpg

  7. 25 minutos atrás, João Lucas Almeida disse:

    Se vai abrir mão de algum recurso, ou de segurança, isso é problema da pessoa.

    É justamente por esse motivo que existem aqueles contratos gigantes com cláusulas que ninguém lê, aí depois os usuários querem processar a empresa alegando que sofreram ataque hacker e que dados pessoais foram expostos e blá blá blá...só existe atualizações porque existem brechas para serem corrigidas no sistema.

×
×
  • Criar Novo...