Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Pedro

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    Lucas Pedro deu reputação a valterh em Carregamento wireless com problemas   
    Já testou com outro celular?! Eu tenho um 8+, X e XS Max que carregam numa mophie e numa baseus, inclusive a Baseus carrega um Samsung também sem problemas nada de led piscando.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Dellas_Capua em Macbook Air - Triste história   
    Amigo,
    Sinto muito em dizer, mas você - como diz a gíria - "deu mole"!
    Primeiro em deixar o computador em cima de um sofá onde aquela tia gorda poderia se sentar e destroçar a máquina e segundo em deixar o computador ao alcance de crianças que estavam pela casa. Já vi isso acontecer com um iPad. O cara deixou em cima da mesinha da sala e o filho de 2 anos pegou e jogou no chão. A tela arrebentou em 1000 pedaços!
    Na próxima vez, antes de deixar o "seu filho" sozinho, analise e se antecipe ao que pode acontecer de ruim a ele, assim como fazemos com nossos filhos pequenos!
    No mais, o que pode fazer também e ficar com a máquia e usá-la o máximo que puder!
    Valeu!
  3. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a JvDaP em Macbook Air - Triste história   
    Caraca tá parecendo contos da cripta.
    Amigo, passar pra frente seria a melhor a ideia mesmo, agora quanto ao valor, tu pode esperar que em negociações a pessoa vai querer jogar mais pra baixo ainda o valor por causa do dano.
    Manda uma foto ai pra termos a noção do dano pra ajudar a avaliar o valor que poderia ser bom pra venda.
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de pbr em iPhone 6S   
    Nunca gostei da ideia de iPhones coloridos e ainda mais no alumínio. Acredito que ela não irá fazer um modelo 6C ou seja lá o nome, em alumínio, fica caro, e o iPhone 5c já provou que não foi um sucesso de vendas, não imagino a Apple apostando no erro novamente, posso estar errado. Mas por outro lado acredito que ela finalize a produção do 5s e 5c e fique com os modelos 6 e 6 plus como intermediários, e lance uma versão de 4" de entrada, além dos 6s e 6s plus que ficariam como top de linha. Queria surpresas nesse ano. Vamos esperar.
  5. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Maddo Garan em iPhone 6, 6 plus - Início das vendas no Brasil   
    Vi uma boa recomendação da loja Cell Eletronics. Abre o link, vai pros comentários e procura os posts do usuário Kevin Guber, foi ele que disse que comprou lá (não o 6, o 6+, mas parece ter os dois):
     
    http://blogdoiphone.com/2014/10/rumor-possiveis-precos-do-iphone-6-e-6-plus-no-brasil/
  6. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Neto Farias em iPhone 6 e 6 Plus: Proprietários, deixem suas impressões aqui!   
    Lucas Pedro, valeu pelo comentário! É, vou procurar uma case que absorva o impacto e não passe pro iPhone! To com uma de silicone mais não é de boa qualidade, acho q é isso que tá me incomodando mais. Vou procurar uma da Apple ou então esperar lançar o iPhone 6 no Brasil pra comprar da Apple Store mesmo.
    Mas valeu pela dica e pelo vídeo, entendi o q vc quis dizer!
  7. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de Lucas Guilherme em iPhone 6S   
    E ae galera tudo bem? Eu não sou louco mas com o lançamento dos novos iPhone 6 e 6 Plus, já começo a me perguntar quais novidades podemos esperar para 2015 para os futuros iPhones 6S e 6S Plus?. Ou ainda, o que acho que irão implementar.
    Abaixo algumas das coisas que eu queria ver já no iPhone 6 e ainda não vieram, mas espero para os futuros novos iPhones 6S e 6S Plus.
     
    Câmera:
    - 16MP
    - Abertura ƒ/2.0
    - Vídeos em 4K
    - Estabilização Óptica nas duas versões
     
    Sei que muitos vão falar dos MP então já vou explicar, eu sei que o tanto de MP não influência tanto na qualidade final da foto e o que importa é sensor tanto é que o iPhone deixa muitas câmeras no chinelo, porém desde o iPhone 4S estamos estagnados nos 8MP, na minha opinião acho que a Apple pode sim colocar 16MP. Sobre a abertura acho meio difícil ela implementar no 6S mas não custa sonhar... quem sabe no 7? Vídeos em 4k, bem eu entendo que a Apple está meio que observando como o 4k está se saindo no mercado e acredito que ano que vem ela vem pra brigar junto às outras marcas que já tem isso nos seus smartphones. Justamente porque acredito que ano que vem a linha de thunderbolts e cinema displays serão atualizados para respectiva resolução. E sobre a estabilização óptica acho que veio em forma de teste no iPhone 6 Plus por ele ser maior acho que no 6S ele será implantado nos dois modelos se é que teremos só 2 modelos.
     
    Sensores:
    - Acredito na implantação de um novo sensor (não sei qual mas a Apple sempre faz surpresa nas versões "S" acredito)
     
    Design:
    A única coisa que me incomodo no iPhone 6 são as linhas grossas (antenas) e a câmera protuberante, acredito que a câmera eles vão dar um jeito pois as tecnologias avançam e vão ficando mais compactas mas a câmera não me incomoda tanto quanto as linhas. Então espero um re-design nessas linhas e na câmera protuberante. Agora deu de deixar o iPhone mais fino né dona Apple? Capricha na bateria! Minha opinião, sei que gosto não se discute em relação a design.
     
    Bateria:
    Bem eu sei que todo ano pedem isso e ultimamente a Apple só pensa em deixar o iPhone mais fino não que eu não goste mas acho que está na hora de prestar mais atenção nisso, espero ansiosamente por uma bateria que dure mais.
     
     
    E vocês, quais ideias e opiniões sobre esse assunto? Parece cedo um tópico assim mas é legal acompanhar a evolução das ideias da galera desde esse ano até o lançamento dos novos iPhones ano que vem.
  8. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6S   
    Realmente, vi uma transmissão em teste com uma televisão 4K da Sony, logo no começo do ano, e a sensação de imersão em filmes como Batman: The Dark Knight e Inception deve ser surreal.
  9. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de pbr em iPhone 6S   
    Acho difícil ela abandonar o botão home, talvez ela coloque mais funções nele assim como já se faz com o "reachability" que dá dois toques e a tela "desce".
  10. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Victor Jezler em iPhone 6S   
    Acho que no quesito "carcaça" a Apple poderia disfarçar um pouco mais as linhas da antena, sei que não vão tirar porque é necessário (e nem quero isso) mas uma maquiagem considero bastante plausível. A câmera protuberante não acho feio, mas é capaz deles darem um jeito também (ou não).
    Quanto essa dos megapixels, acho que tá na hora da Apple aumentar também, acho 12mpx um bom número (4K tá na hora de ter por padrão também).
    O que eu gostaria mesmo de ver seria uma bateria realmente melhor no modelo 4.7e os 2GB de RAM. De restante, já acho o iPhone 6 incrivelmente rápido, fluido e fino.
  11. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a PepeFraccini em iPhone 6S   
    Duvido que seriam 16MP! se você for reparar bem, quando a Apple mudou de 5 para 8 MP, foi um aumento de 1,6x, então, se usar esse mesmo aumento, iriamos para 12,8 MP, arredondando iriamos para 13 MP  
  12. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a sigma7 em iPhone 6S   
    Considerando que o iPhone 5S já é capaz de filmar em 4k e considerando ainda o lançamento do iMac retina e a crescente demanda por 4k, acho possível sim que o próximo iPhone tenha essa função habilitada por padrão. No entanto certamente ainda não será nenhum chamariz de vendas porque a produção que interessa, que é a de filmes, canais de TV e jogos, ainda estará bem distante do 4k. Acho que um aposta em 2GB é coerente e certamente as anuais melhorias de câmera. Acho que o maior desafio é fazer com que o iPhone 6 Plus se torne mais leve e até menor se a Apple conseguir eliminar as bordas laterais e reduzir as bordas superior e inferior e um grande avanço seria integrar o Touch ID na tela, eliminando assim o botão home.
  13. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de Guedes - Brasília em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Apesar de eu ter criticado bastante o iPhone 6 pelo novo "estranho" design eu acabei comprando um iPhone 6 de 64GB Space Gray, e quero deixar uma dica, se você assim como eu achou o design feio do iPhone 6 pelas fotos ignore, porque quando você ver ele pessoalmente você vai dizer puta que pariu que celular lindo, aquela borda curva que o vidro faz é linda!!!!
  14. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a sigma7 em iPhone 6   
    Essa parte do seu comentário bate certinho com a crítica que Woz fez antes do lançamento do Watch.
  15. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6   
    O Design é o que diferencia os iProducts. Fora outros padrões (qualidade, eficiência, inovação, inventividade), o Design é o cargo chefe. Basta ver o quão diversificado é o público do iPhone.
  16. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Felipe Batistuzzo em iPhone 6   
    A verdade é essa mesmo. Também acho que o atual design do 5s ta ótimo, mas tem que mudar e inovar. Eu acho que não será algo parecido com os atuais vazamentos, no meu ponto de vista. Espero que seja um upgrade do 5s, com uma tela maior e uma bateria melhor. Estou mega ansioso para o lançamento, pena que não vou ter bala na agulha pra comprar e atualizar de vez o meu i5. 
     
    De tijolo evoluímos para a telha... 
  17. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Heitor em iPhone 6   
    Não diria apenas "f*da-se a tela maior", diria "f*da-se o design mais fino querendo imitar uma folha de papel".
     
    Se a câmera vier saliente e a bateria continuar ruim como é, a culpa é totalmente idea fixa da Apple em torná-lo mais fino e mais leve o tempo todo. Se vierem modelos com telas maiores (e devem vir) e a Apple estiver fazendo isso para atender ao mercado, então tá na hora de prestar atenção que, creio eu, 99% dos consumidores preferiam uma bateria do c... em vez desse design paper-like.
  18. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de jorge.mbarros em Comprar um modelo de iPhone em lançamento? Não é melhor esperar os modelos "S" ?   
    Concordo com a sua opinião, eu faço a mesma coisa desde o 3GS que foi meu primeiro iPhone, aí pulei pro 4s e agora pro 5s. Provavelmente vou mudar agora só quando vir o 6s acho mais completo e "melhor produzido".  Achei que eu era o único que pensava dessa forma. Também não trocaria pelo 6 pois com base nos rumores não me agrada a ideia de aumentar a tela e esse design tá feio não engoli, até a vinda do 6s eu já digeri engoli a questão da tela e do design.
     
    Sei lá minha opinião.
  19. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de pbr em iPhone 6   
    Falar a real, todo mundo fica falando que os protótipos tão feios, mas chega no dia do lançamento sai algo parecido e todo mundo paga pau e diz que lindo, essa é a verdade, mesmo se achar feio vai lá e compra, só pra "ter a última versão".

    Acho que a Apple não iria lançar algo tão inacabado, tão "PROTÓTIPO", essas linhas grossas nada a ver com a vida, essa câmera protuberante, enfim, tá feio, tá escroto, não compraria; até porque preciso de um tempo pra digerir esses novos design`s, por isso sempre fico com as versões "S". Apesar de eu achar o atual design muito bonito (o mais bonito eu diria) eu entendo que precisa mudar, mas se for pra ser esse negócio que está saindo nos protótipos então que sigam com o design do 5S e melhorem a porra da bateria, foda-se a tela maior, investe na bateria, tem umas coisas que não entram na minha cabeça as vezes. Mas enfim, precisava desabafar.

    Não me julguem é só uma opinião mais escrachada.
  20. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Gustavo Jaccottet em IPlace e MyStore   
    Nunca estive. As iPlace que conheço são as daqui do RS e as de SP. Para esclarecer, quando me referi às outras lojas da Rede, estava me dirigindo às presentes no Estado de SP.
  21. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de Heitor em iPhone 6 : Apple vai deixar seus princípios e adotar 4,7" finalmente?   
    Em relação ao iPhone acredito fielmente nessa quebra de princípios levantada. Como abordei no tópico e você mencionou a Apple sempre quer dar ao usuário final a melhor experiência possível. Lançando o iPhone 5 com 4" e o iPad Mini, já foi uma quebra de princípios porém ela continuou com o principio base do iPhone que é manuseá-lo com uma só das mãos. Agora você acha que 1 milhão de variações de iPhone é realmente necessário? A Apple nunca seguiu as tendências ela sempre ditou as tendências, tanto é que algumas empresas copiam suas invenções até hoje. Ao meu ver a Apple não precisa seguir essas modas e sim continuar nos mostrando que ela sabe criar coisas que nós nem sabemos que é realmente necessário. Não sou  hipócrita mas eu não vejo necessidade de telas maiores que 4", gente é um celular! Se continuar nesse ritmo logo logo os celulares serão instintos por essas telhas enormes que nem no bolso são confortáveis...
     
    Como o Heit0r disse o iPhone é um sucesso de vendas. Eu não sou contra também ao aumento de tela, sei que isso é iminente e pode vir a qualquer hora e vai vir. Só que eu acho que a Apple não precisar seguir as tendências. Pensa também o lado dos desenvolvedores, trabalhar com 3 resoluções diferentes. A Apple sempre foi destaque entre os desenvolvedores justamente por trabalhar com apenas um tipo de resolução, agora pensa como vai ser se começar a surgir milhões de variações?
     
    Sei que se ela fizer realmente um iPhone maior uma telha vai ser bem feito, a Apple não dá ponto sem nó só não queria que ela começasse a seguir essas tendências "Sansunguesas Androidadas".
  22. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a Heitor em iPhone 6 : Apple vai deixar seus princípios e adotar 4,7" finalmente?   
    O ponto em que você tocou tem a ver, sim. Mas a questão é, também, que a Apple não costuma (ou não costumava) fazer as coisas de acordo com a demanda do mercado e, sim, com sua vontade. O iPad mini já foi de certa forma um exemplo desse, como você mesmo falou, para Jobs, 9,7" era o tamanho ideal, ele se foi e a Apple lançou um de 7.9". Foi algo ruim? Não pra mim, mas foi contra o que ela "defendia" anteriormente. As empresas podem, sim, mudar de ideias, só não acho legal quando fazem isso apenas para atender ao público em geral, se ela tem princípios, também devem ser levados em conta. Como falei, acho que o número de vendas dos últimos iPhones provam que ele é sucesso mesmo alguns querendo uma tela maior, ou seja, não deixam de comprá-lo. 
     
    Se ela vai aumentar a tela, tudo bem, o fará mantendo uma excelente experiência para usuário como sempre fez, mas estará fazendo também pensando mais em ganhar uma nova fatia do mercado do que outra coisa. Afinal, mesmo não sendo tão fácil quanto se tivéssemos uma tela maior, não há nada que uma pessoa faça num smartphone com tela de 4.7" que não podemos fazer nas 4" do iPhone 5/5S. Caso sejam mantidas as 4" mesmo no iPhone 6 e tragam um ou dois modelos com telas maiores, vai apenas aumentar o número de opções pro cliente. Enfim, não sou contra um aumento de tela, até porque já disse que se vier com 4.7" (até 5" é tolerável, pra mim) eu vou comprar sem problemas, só não sei a justificativa que a Apple dará para este aumento, se é que ela precisa justificar.
  23. Positivar
    Lucas Pedro deu reputação a pbr em iPhone 6 : Apple vai deixar seus princípios e adotar 4,7" finalmente?   
    É sobre isso que o post quer comentar.
    Antes a Apple não se preocupava tanto em atender às pesquisas de mercado. Se focando quase que exclusivamente no produto em si. Mas seria esse um dos seus princípios? Eu acredito que sim. Ou seja, que a Apple estará abandonando um de seus princípios, se adotar uma tela maior apenas porque uma pesquisa mostra que é o que a maioria quer.
  24. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de Thiago Oliveira em [iPad Air] Diferença de qualidade entre o modelo brasileiro e o chinês ("assembled in China")   
    Olha eu comprei o meu iPad Air de 32GB na Apple Store Online do Brasil, o que recebi é produzido no Brasil. Me surpreendi com a compra porque chegou antes do prazo. Veio impecável, com aquele cheirinho quando você abre a caixa, sem nada de poeira branca, enfim, o meu veio nos padrões dos outros produtos. Eu discordo quando falam que a fábrica no Brasil tem menos qualidade, a Apple é extremamente rígida na linha de produção. Pode ser que um lote de iPads deu problema, mas não acredito na inferioridade dos iPads brasileiros. 
     
    Bem pra finalizar: eu Lucas, não tive qualquer problema em relação ao meu iPad, veio impecável. É uma pena que você teve este problema.
  25. Positivar
    Lucas Pedro recebeu reputação de iPad Brasilis em iPhone 6 : Apple vai deixar seus princípios e adotar 4,7" finalmente?   
    Todos sabemos que quando o iPhone foi lançado em 2007 a Apple foi bastante criticada pelo tamanho do iPhone que eram incríveis 3,5" de ousadia e revolução na plataforma mobile. Além de muitas críticas analistas diziam que as pessoas precisavam de mobilidade ou seja que o iPhone seria um fracasso pelo tamanho exagerado que eram essas 3,5".
     
    Jobs por sua vez calou a boca dos analistas com o sucesso sem precedentes do primeiro iPhone. De lá pra cá as coisas evoluíram, a samsung entrou nesse mercado e após o lançamento do iPad, resolveu colocar telas cada vez maiores em seus telefones "Galaxy".
     
    Jobs por outro lado manteve seu pensamento inicial e continuou com os iPhones de 3,5". Para Jobs manipular o device com uma mão era o principal fator para manter as 3,5" dos iPhones. Isso até a sua morte. Tim Cook chegou e revolucionou todos os princípios plantados por Jobs. O lançamento do iPhone 5 foi realmente impactante, embora 0,5" possa parece pouco, foi um grande passo para a empresa visto que isso seria impossível caso Jobs estivesse ainda vivo e no comando da Apple. Não tem como negar 4" era realmente necessário, mudanças legais vieram com essa nova resolução, vídeos em modo "WIDESCREEN" e até para tarefas básicas como editar um texto ou foto.
     
    Tim Cook vem mostrando que está apto a inovações, mas será que ele está disposto a quebrar os paradigmas da empresa lançando um idevice com 4,7" ou até mesmo 5,5" ? Estamos preparados para essa mudança? É necessário agora? São perguntas que eu me faço. Respondendo a essas perguntas chego a conclusão: Podemos estar preparados para essa mudança mas uma coisa tenho certeza 4" já deixa os usuários satisfeitos, se não todos mas uma boa fatia dos donos de iPhone estão satisfeitos com 4". Ao meu ver aumentar o tamanho será lucrativo para Apple e relativamente importante para tentar roubar atingir o público que a samsung já domina a muito tempo, algo que é iminente e que seja no iPhone 6 ou em outra geração do iPhone o aumento de tela vai acontecer. Porém as 4" estão em 3 gerações de idevices, será que os consumidores estão tão insatisfeitos assim para um aumento de tela acontecer agora?
     
    Acho justo a Apple querer atingir mais consumidores porém existem consumidores que simplesmente querem manusear o iPhone com uma só, querem que o iPhone entre no bolso da calça sem problemas, e ainda querem colocar um celular no ouvido e não uma telha coisa que tape a sua cabeça inteira, ou seja 4"  é o ideal, mais que isso é exagero.
     
    Então chegando a conclusão acho justo a Apple lançar aparelhos maiores porém que ela faça 2 linhas de iPhones então, uma com telas gigantes e outra com 4" polegadas. Pode parecer loucura, e muitos de vocês vão me chamar de louco. Porém será justo porém pouco provável que isso aconteça, tomando como exemplo o histórico da Apple.
     
    Como rumores são rumores não sei o que pensar, nem o que esperar do próximo lançamento, depois da chegada do iPhone 5c eu não duvido de mais nada, mas a vinda de mais polegadas não me deixaria feliz, e com certeza não trocaria meu iPhone 5s caso isso acontecesse. Na verdade pra mim com a vinda do iPhone 5s chegamos a um patamar incrível de velocidade, processamento e porque não design? Eu particularmente acho bem bonito o design do iPhone. A única coisa que deve urgente melhorar é a bateria, pois as outras tarefas ele já faz muito bem.
     
    Obs: São opiniões minhas, faça o tópico ficar construtivo e exponha a sua ideia ao em vez de ficar me xingando nos comentários. Obrigado e valeu! 
×
×
  • Criar Novo...