Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ludmilla Castro

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Ludmilla Castro

  1. Pessoal, passando pra deixar as últimas do dia e do problema: Após restaurar pelo HD externo, apagar a porcaria do Mavericks, desligar o HD externo, iniciar novamente o MAC... iniciou pelo meu HD normal como se nada tivesse acontecido! Ou seja, meu HD está nos trinques (passei o verificador do Disk Utility), e o problema realmente era o Mavericks. Moral da história: "Quando a esmola é demais..." melhor desconfiar! Muuito tks pelas dicas!
  2. kkkk.. ta certo... mas não quero iniciar com o HD externo pra sempre.
  3. Acabei de passar o Verificador de Disco pelo Disk Utility e agora deu que o HD está ok, sem erros. O que, anteriormente dava que tinha erro com o Mavericks. Só falta tomar coragem e tentar iniciar agora por esse HD original, retirando o HD externo.
  4. Pessoal good news (espero!)... acabou a restauração pelo HD externo. O MAC reiniciou normalmente meu sistema anterior, deletei para sempre o Mavericks (aliás não vou instalar isso nunca mais... kkk). Agora a dúvida... ele iniciou o MAC pelo HD externo? Será que se eu reiniciar retirando o HD externo e tentar pelo HD interno vai iniciar normalmente? Bom, espero que sim, uma vez que deletei o instalador do MAC... Voltei a ter #esperança...
  5. Acontece o seguinte: ele já inicia rodando o instalador do Mavericks, e começa a instalação (às vezes nem me dá opção de escolher HD, já escolhe HD que está o OS anterior e começa a instalação. Alguns segundos depois dá erro dizendo que HD está com problemas e devo passar o reparador (coisa que o Disk utility não libera pra mim - HD particionado). Aí eu consigo entrar nos Aplicativos tipo Firmware Password Utiliy, Disk Utility, Terminal, System Information (qdo clico aqui trava tudo), Restore System from Backup (quando tento fazer a restauração ele pede um HD para fazer a restauração, mas não encontra nada... aqui deveria achar HD que tá dando erro). Estou fazendo essa restauração num HD externo. Por favor, vejam se faz sentido o que estou pensando em fazer... Restauro no HD externo, e o HD do MAC com problema forço uma formatação. Existe isso? rs... Para depois jogar de volta nessa HD formatado... Pois não consegui fazer nada com esse HD com problema no Disk Utility. Sabem como formatar de outra forma? Que possa pagar tudo sem dó nem piedade. Momento #desespero já...
  6. Iniciei com o option+Command+R... nada de diferente, continua entrando o instalador do Mavericks =/ Mas dessa vez ele me deu opção dos dois HDs, como outro HD eu uso no Time Machine ele não deixou instalar... ou seja, voltei à estaca zero. Acho que não é problema no Superdrive, uma vez que utilizei para gravar uns DVDs alguns dias atrás e estava funcionando normalmente. O DVD do Tiger é listado no Disk Utility, assim como o outro HD. Mais alguma ideia?
  7. Concordo com vc quando diz que deveria listar o Tiger... tem ideia do que está acontecendo? Ainda não tentei o que o nosso amigo iDesign surgeriu pq nao tenho um pendrive de 16gb no momento. Mas se vc tiver outra ideia, já vou tentar agora... rs. Obrigada.
  8. Pois é não sei dizer se o Mavericks chegou a instalar, eu acho que não, pois ele começa a instalação e rapidinho já diz que o HD está com problemas e para...
  9. Vou tentar fazer isso. Só um comentário: estou com o DVD de instalação do Tiger dentro da bandeja, e quando reinicio com o OPTION não lista o DVD, apenas lista o Mavericks... Estou com medo de que aconteça a mesma coisa, mas vou tentar. Valeu.
  10. Tentei particionar o HD com problema e pra minha surpresa (ou não) tb deu erro! "Couldn't unmount disk"
  11. Tentei o comando no Terminal: diskutil unmountDisk force/Volumes/OS X Install ESD deu erro tb...
  12. Isso não sei dizer, pois não fui eu quem formatou, já peguei assim...
  13. Vamos lá... talvez tenha me confundido... Esse é o modelo: MAC Pro Two 2.4Ghz Quad-Core Intel Xeon. Compatível? Tem dois HDs instalados. O instalador não dá opção de instalar no outro. Tentei agora pouco criar uma imagem do HD que diz que tem problema e salvar no outro HD, mas dá erro. Ideias?
×
×
  • Criar Novo...