Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dogasantos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Dogasantos

  1. Prezados,

    vi que mais gente aqui no fórum tem problemas como itunes match.

    Vou descrever aqui os 3 principais problemas que eu enfrento:

     

    - Musicas não são enviadas para o icloud.

    A proposta do match é enviar para o icloud suas músicas que não são encontradas na "vasta" biblioteca disponível no itunes music store, disponibilizando-as para serem transmitidas via streaming para todos os seus dispositivos (iphone,ipod,ipad,osx, apple tv, etc)

    Desta forma, de toda a sua biblioteca local as que já estão no icloud serão disponibilizadas e as que não estão, serão enviadas.

    Tudo lindo na teoria e na hora de comprar, porém, aqui levou 3 semanas para 10 músicas (de 8mb aproximadamente) serem enviadas para o icloud, faltam mais 753 o que na média, levará 1581 dias, ou seja, 4 anos e 33 dias para minha biblioteca estar 100% disponível.

    No lançamento em 2011, Jobs disse: os outros serviços levam semanas para receber toda sua biblioteca (upload), no itunes match leva apenas dias. Sim, 1581 dias.

     

    - Musicas aparecem mas não tocam

    O famoso problema da música cinza, está lá, sua música aparece na sua biblioteca em todos os seus dispositivos, mas não dá pra tocar.

    Até hoje, muita gente cria fórmulas de resolver o problema (sai do match, entra de novo. apaga o arquivo de biblioteca, cria novamente sua biblioteca local, apaga do itunes e coloca de novo.....) mas o fato é que o que funciona para um, as vezes não funciona para outro. Desta forma, o problema segue sem uma solução definitiva.

     

     - Itunes match em 3 passos

     

    A tela do itunes match só tem 3 etapas: reunir informações da biblioteca local, enviar informações pra apple fazer o "match", fazer upload dos arquivos que não deram "match".

    Bom, basta procurar na internet pra ver centenas de pessoas reportando que estes três passos levam uma eternidade, é bem provável que se você tem itunes match, já experienciou várias vezes o travamento do processo.

     

    Agora as duas grandes perguntas:
    Alguém aqui conhece a solução para um ou mais destes problemas (sem cancelar o itunes match, e partir para o google music)?

    Alguém aqui é usuário do google music e pode dar seu testemunho? Como é a integração com iphone, ipad, apple tv, osx, ipod, airplay?

     

     

     

     

  2. Boa tarde amigos,

    estou tentando assistir filmes com legenda embutida nos meus filmes mp4 sem sucesso.

    Eu abro o filme no media player classic no windows e ela aparece, porém, tanto no itunes quanto no apple tv, nada.

    Pesquisei na internet em vários sites e só falam sobre como embutir a legenda, repeti os passos pra embutir umas 5x com ferramentas diferentes, codecs diferentes, e nada adiantou ainda.

    Alguém já passou por isso e sabe como resolver? 

     

    Desde já, obrigado!!

     

     

  3. - Teclado swipe

    - permitir que aplicativos tenham maior controle sobre o aparelho

    - Toggle de habilitar/desabilitar internet 3g/4g

    - maior integração com redes sociais (merge nos contatos, sharing de fotos)

    - permitir sincronizar musicas localmente entre dispositivos quando for assinante itunes match (ridículo terem desabilitado)

    - compatibilidade do bluetooth com qualquer outro dispositivo (+gerenciador de arquivos compatível)

    - siri em português

    - controle de ISO, foco, balanço de branco, saturação, exposição, direto na camera nativa

×
×
  • Criar Novo...