Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpgenari

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jpgenari postou

  1. Uma amiga vai aos EUA semana que vem e vai trazer um iPhone 6 para mim, agora minha dúvida, ela pode trazer ele na caixa (vai trazer apenas 1 aparelho)? É tranquilo para passar na alfândega?
  2. Como verifico se o TRIM está ativado? E como ativar/desativar?
  3. Instalei no meu iPhone 4S no dia do lançamento, no início parecia bem lento, mas depois conforme fui usando notei que o desempenho foi melhorando, como se o sistema estivesse carregando cache de arquivos. Atualmente o desempenho é praticamente o mesmo do iOS 7, exceto o teclado que leva um tempo maior para aparecer.
  4. Boa noite amigos. Efetuei a compra das memórias citadas acima (Micron) e já estou utilizando. Até agora normal, desempenho de 4 gbs mesmo. Interessante que esta marca, é a mesma das originais, sendo a etiqueta (layout) idêntica a original (exceto dados técnicos). Vou utilizar e ver como se comportam. Com relação a SSD, gostaria de saber se conhecem a linha Corsair e se recomendam, pergunto pois o vendedor onde comprei as memórias de 8 gb, comercializa desta marca e estou pensando em trocar pelas memórias RAM. Vi que existem diversos modelos (Force GT, LS e LX, e Neutron GTX).
  5. Pois então, acredito que com o SSD + 4gb a performance será superior a de 8gb + HD. Uso somente pessoal. Sobre o super drive, realmente uso muito pouco, tanto que descobri que estava com problemas quando fui verificar o conteúdo de um DVD e ele não entrou. Se houver necessidade adquiro um externo (preço em média R$ 100,00).
  6. Boa tarde. Não sei se viu meus comentários acima, mas eu comprei 8gb de memória RAM da Corsair e deste mesmo vendedor inclusive, após instalação o Mac mudou da água para o vinho, porém ele passou a aquecer mais é a reiniciar após curtos períodos de tempo, reiniciando várias vezes. Voltei as memórias originais e o problema cessou. Por isso pensei em colocar 4gb + SSD. Agora uma outra dúvida, seu Mac funciona o super drive? O meu funcionava perfeitamente é do nada parou, não consigo nem inserir CD/DVD e ao ligar o Mac ele não faz mais o som do drive. Pifou de vez?
  7. Entrei em contato com o fornecedor e solicitei o cancelamento da compra, vou ver se compro de 4Gb e vou instalar um SSD (Samsung 840 EVO é compatível com este Mac?). Com relação as memórias, da Micron são boas? Seguem links que estou observando: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-581058482-memoria-note-2gb-ddr3sodimm-mt16jsf25664hz-1g1f1-micron-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-574792406-hd-ssd-samsung-840-evo-120gb-sata-6gbs-lacrado-sata-3-pe-_JM
  8. As minhas são 1066 também, DDR3 Corsair.
  9. Boa tarde. Ele estava indo bem, usei várias coisas e sem problemas, mas ontem depois que encerrei a maioria dos apps ele reiniciou. Vou abrir ele e conferir as memórias, reinstalar e testar. Voltar as de 2gb vai delxá-lo muito lento.
  10. Utilizei o Mac agora a pouco, por mais de uma hora, utilizando o skype e outros programas juntos sem reiniciar nenhuma vez e notei também que ele está mais rápido para ligar e desligar. Outro detalhe é que antes durante o uso ele fazia um "beep" como um aviso antes de reiniciar e não o fez nenhuma vez. Vou utilizar mais vezes para confirmar, mas parece que resolveu.
  11. Fiz o procedimento conforme site, porém como saber se funcionou?
  12. Pessoal, tenho um MacBook 2010 (white) que adquiri já usado e com 2 gb de RAM. Comprei 2 pentes de memória Corsair de 4 gb cada e fiz um up para 8 gb. Depois disso o Mac passou a esquentar muito, e muitas vezes, principalmente com o uso de alguns programas (skype) ele reinicia. O que poderia fazer? Pensei em tirar um dos pentes e ficar somente com 4 gb, é possível?
  13. O produto chegou ontem é com defeito, porém independente do problema, não gostei da qualidade em geral, então pretendo trocar por outro modelo/marca, assim volta a dúvida.
  14. Galera, acabei comprando o J88i no Submarino, ainda não chegou.
  15. Excelentes preços, obrigado pela dica. Estou dúvida entre os modelos, podendo ser o primeiro pequeno e o segundo muito grande para um uso mais diário.
  16. Olá amigos do MacMagazine. Estou pensando em adquirir novos fones de ouvido e estou analisando 2 modelos da JBL: J55i e J88i e pelo que li, o primeiro é On-Ear e o segundo é Over-Ear. Gostaria de saber se alguém conhece estes modelos e qual a opinião sobre eles, destacando que serão usados por longos períodos de tempo (viagens). Seguem links dos fones: http://www.americanas.com.br/produto/116456886/fone-de-ouvido-jbl-j55i-preto http://www.americanas.com.br/produto/116456940/fone-de-ouvido-jbl-j88i-preto
  17. Acabei de testar e a tela fica apagada.
  18. Este programa pediu permissão para acesso total ao Mac, pelo que li em fóruns internacionais ele faz a instalação de atualizações de aplicativos do Google em segundo plano e sem controle do usuário. Alguém aqui já permitiu o acesso? É recomendado? É preciso remover este app? Em caso afirmativo, como verificar atualizações manualmente? Obrigado.
  19. Eu estou usando o "Spot Remote", ele é free para o Mac e a versão para iOS custa $ 2,99. Funciona na mesma rede wi-fi, tem design simples e dá acesso total ao Spotify, inclusive volume.
  20. Assinei o Deezer e vinha utilizando-o até hoje, quando recebi o convite para ingressar, vamos ver...
  21. O drive voltou a funcionar normalmente! O que este comando faz? Por que o drive parou de funcionar?
  22. Após fazer este comando espero ele terminar de iniciar?
  23. Fiz reinstalação do OS X "limpa" utilizando a recuperação do próprio sistema e até o momento o problema parece ter se resolvido. Estou pensando que o problema pode ter sido causado por algum app de terceiros, a primeira vez que ele reiniciou estava utilizando o programa da receita federal (declarando IR), pode ter sido causado por ele? Agora outra questão, poderia ser tema para outro tópico, mas o drive ótico não funciona, o CD/DVD nem sequer entra na unidade, porém quando peguei o MacBook com versão anterior do Mac OS ele funcionava perfeitamente, inclusive no modo de recuperação ele funciona, portando o problema não parece ser hardware. Como verificar isso?
×
×
  • Criar Novo...