Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carlosrh2

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que carlosrh2 postou

  1. Salve galera, Alguém poderia me indicar um aplicativo que tenha a mesma função do bartender, que seja gratuito? Abraços a tod@s e obrigado!
  2. Zemahon, estou querendo tb iniciar Programação, mas não sei por onde começar. Vc poderia me indicar um material legal para isso (Vídeos, livros, etc)? Agradeço desde ja pela ajuda!
  3. Oi Gustavo, você poderia me enviar este modelo já com as regras da ABNT?
  4. Outro app legal para este fim é Moom. Ele é pago, mas tem versão para testes: ​http://manytricks.com/moom/
  5. Carlos Gabriel, agradecido pela info! Mas vou seguir sua sugestão. Aguardarei mais um pouco
  6. Galera, Alguém sabe como faço para desinstalar o Iphoto? Queria fazer isso, já que tem o app "Fotos". Então não teria mais sentido manter o Iphoto no sistema...
  7. Adorei este cDock, muito bom! Gostei mais da parte em que ele mosra visualmente quando ocultamos documentos nos aplicativos ( o ícone fica transparente). Recomendo!
  8. O meu problema é exatamente este Ismael... Quanto ao Handoff, ainda não testei para ver se está funcionando. Gostaria tanto de uma luz!
  9. Salve galera, tudo bem?? Venho aqui pedir um "help" a vocês: Estou com problemas com o Bluetooth no meu sistema ios 8.1.3: tento me conectar com outros celulares via bluetooth e não consigo. Não consigo nem conectar meu iphone com o meu Macbook Pro (este com o sistema Yosemite instalado e atualizado)... Procurei em alguns sites alguma solução mas até agora nada. Alguém poderia me dar uma luz? Ah, o meu iphone é o modelo 4s. Desde grato a todos pela ajuda!!!
  10. Olá caros amigos, Percebi um problema no aplicativo "Pré-Visualização" (o famoso "Preview"no sistema Mac em inglês) no novo OSX Yosemite: quando faço anotações em documentos PDF, esses não aparecem no menu de visualização "Destaques e Notas". Alguém sabe como faço para resolver este problema? Abraços a todos e obrigado pela atenção antecipada
  11. Eu uso no meu Macbook Pro Pano de algodão + álcool (Gel ou líquido também). Até hj para mim está tranquilo.
  12. Entendi.. Eu já queria aproveitar q tô por aqui em SP para comprá-las. Vc teria o link p eu ver quais são essas chaves??
  13. Sim Milson, o me tem Drive de CD. Oi Yoshi, eu sei que existe a Sta. Ifigênia. Por acaso, vc podia me indicar umas lojas de confiança por lá? Milson, onde posso comprar a T6 Torx e a Phillips aqui em SP para trocar o HD? Caio09, onde posso comprar essas chaves aqui em SP? Foi o que pensei, eu mesmo abrir e colocar o SSD, pois já fiz isso antes quando troquei a memória de um Macbook White meu, mas tive alguns problemas por não ter a chave certa.
  14. Olá meus caros, Estou passando alguns dias na capital de São Paulo e gostaria de fazer um upgrade em Macbook Pro (13 polegadas, comprado em 2012). Preciso que alguém me indique um loja boa para comprar o SSD ideal para esta minha máquina, e uma boa Assistência onde eu possa fazer a mudança e obter um preço justo e confiável. Ah, também gostaria de outra dica: como estou com pouca grana, queria no mínimo comprar o SSD e eu mesmo abrir para coloca-lo e colocar o HD no lugar do drive de CD, e consequentemente queria que me indicasse um lugar para comprar uma case para este drive. Ah sim: há algum lugar onde eu possa comprar a devida chave para tirar os parafusos do macbook? Bem, acho que me estendi demais, são muitas dúvidas, espero ter sido claro! Desde já agradeço a cooperação de todos. Carlos R.
  15. Talvez vc não o veja porque dever estar executando o programa diretamente. Como o amigo iDesign disse, vc tem que copiá-lo para a Pasta "Aplicativos"do seu MAC.
  16. Tb gostaria de saber a diferença entre o Hider e Hider2. Algum veterano?
×
×
  • Criar Novo...