Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bianchi

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Bianchi

  1. O problema começou hoje cedo. Meu iphone conecta meu wi-fi mas não acessa nenhuma internet. Digo nenhuma internet pq não funcionou na casa da minha mãe, e tb tentei usar a rede do meu sobrinho e nada. Ele mostra no ícone que está com o wi-fi ok (sinal cheio - 3 riscos), mas quando tento entrar na internet ou fazer update de algum app... não rola! Meu macbook funciona, meu ipad funciona e o iphone da minha esposa funciona, só o meu iphone que não. Resetei network settings, esqueci a rede e nada. Tô muito p... com isso, rs. Alguma sugestão?

  2. Acho meio difícil essa do tethering mas...

    Ainda acho estranho que se fosse não foi divulgado ou ninguém tenha observado ainda. :huh:

    De qquer forma vc mora em SP, procure uma loja da Apple onde tenha técnicos, tipo iPlace ou outras e mostre o problema.

    Boa ideia, trabalho na Faria Lima, ir até o Eldorado é pertinho... acho que eles não vão saber de nada, mas de repente eles sabem quem sabe... acho que vou na Vivo tb...

  3. Olha, tenho um palpite, que acabou de me ocorrer enquanto digitava esse post!

    A vivo, pelo que sei, permite o tethering EM CONCOMITÂNCIA com ligações telefônicas (ou seja, vc continua acessando a internet, tanto no aparelho quanto pelo tethering, se for o caso, mesmo que seu telefone toque E VC ATENDA A LIAGAÇÃO - coisa que a Tim, por exemplo, NÃO FAZ - Na tim, se o telefone toca, a internet CAI).

    Será que esse ícone é alguma implementação do iOS 5 para mostrar que você continua acessando a internet (e o tamanho do triângulo pode indicar a intensidade do sinal) ao efetuar uma ligação? Só posso chegar à essa conclusão, posto que você afirma que ele só aparece quando faz uma ligação.

    Se for isso mesmo, tá explicado, e gostei da novidade.

    Bom, minha operadora é Vivo. Meu plano é pré-pago, só uso a internet via wi-fi, o tamanho do triângulo não muda é sempre o mesmo... tá isquisito isso...

  4. Caramba. Tenho iPhone desde o primeiro, fui um dos primeiros do Brasil a ter iPhone. E NUNCA VI ISSO.

    Que bizarrice é essa? Será um bug do iOS 5? Alguma nova "função" não documentada?

    Faço coro com o Ramon : ao dar restore vc configurou como novo iPhone ou restaurou do backup? Pra assegurar um restore completo, sem riscos de trazer de volta um eventual problema, tem que configurar como novo. Eu sei, perde-se algumas coisas, como o camera roll, mas... É o jeito mais seguro de eliminar as dúvidas quanto a um problema.

    Caro egtorres,

    Não sei se isto é um problema, até agora tá tudo igual. Pra eu resetar e ele ficar como novo, vou perder o camera roll, até aí é só copiar as fotos, e o que mais vou perder? tudo?

  5. É esquisito, no mínimo. Nunca ví isso!

    Após restaurar, você configurou o iPhone como novo, ou restaurou do backup anterior?

    É, eu fiz do backup anterior... não tinha pensado nisso. Pra falar a verdade, aparentemente, esse símbolo não está afetando o aparelho (até agora), mas estou curioso e até um pouco preocupado, pois não sei o que é isto... poderia ser alguma coisa da operadora? já que ele aparece só quando eu faço ligações?

  6. Macbook Pro, na cabeça..

    Boa sorte

    Marcio Negrini

    Qual a vantagem para o Pro? Seria só o processador? As configurações são muito próximas (http://store.apple.com/us/browse/home/shop_mac/family/macbook_pro?mco=MTE4NDY) e os preços também. Minha dúvida surgiu por causa desta matéria: http://macworldbrasil.uol.com.br/reviews/2...apido-e-barato/. Até então minha tendência era comprar o Pro, mas acabei ficando na dúvida. Se puder me ajudar agradeço.

    Bianchi

×
×
  • Criar Novo...