Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucascastello

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por lucascastello

  1. Sim, sim. Mas no caso de colocar uma ssd para sata 3, pode ter alguma comparatibilidade ou somente não teria o máximo desempenho?

     

    Será que o custo para esse upgrade, valeria a pena? Ou é melhor guardar o dinheiro para investir em outro macbook?

     

    Obrigado!

  2. Olá pessoal, como já é do conhecimento de alguns, estou a procura de alguns apples. Então, surgiu essa oportunidade de pegar um iMac core 2 duo, daquele modelo white, o preço está bom! Mas o sistema é snow leopard. Não tenho muito conhecimento nesse mundo os x, então gostaria de saber o seguinte:

     

    É possível atualizar?

     

    Se não for possível atualizar o iMac, essa versão do Snow Leopard é boa hoje em dia?

     

    A Apple ainda da suporte a esse sistema? Se sim, até quando será que vai?

     

    Será que ele é compatível com os programas atuais? 

     

    Será que ele é muito lento para trabalhos básicos?

     

    Porque assim, não compensa eu pagar tanto em um computador, que não vou utilizar, por isso minha procura por preços mais acessíveis.

     

    Algumas informações dele: iMac, White, Core 2 duo, 2,16ghz, 20 polegadas 2GB de RAM, 240GB HD.

     

    Meu uso seria básico para trabalho, Internet e office.

     

    Obrigado!

     

  3. Já vi aqui mesmo no fórum, (inclusive era o iPhone 4) que o cara levou e vendeu o iPhone que tinha problema na placa e ficava sem sinal igual o meu. Mas ai não sei se eles pegam ele "bom" ou só com algum defeito. Liga lá e pergunta! Estou tentando contato com o cara que me vendeu, para ver se consigo a NF, mas o pilantra não atende. 

     

    Mas se pegarem o 4, mesmo que já foi parado de ser vendido, avisa ai. rs

  4. Tarlanbrunet

    Comprei de terceiros, um cara anuncio no grupo de troca e vendas da minha cidade e eu comprei, mas eu tenho todas as conversas no facebook e no whatsapp que provam que eu comprei dele, inclusive duas testemunhas quando fui pagar. Sótestei outro chip da vivo, mas vou testar um da tim hoje,

    Se for o caso de ter sido roubado e revendido, eu posso fazer um b.o. que ele me vendeu?

    Fabio.laurindo

    Te mandei email, muito obrigado!

  5. Boa noite!

     

    Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação.

     

    Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!!

     

    Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês.

     

    Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista.

     

    Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda!

     

    Conto com a ajuda de vocês!

  6. Entendo a opinião de vocês, bom então parece que não vale a pena mesmo. Vou tentar abaixar o preço, se conseguir uma boa oferta, talvez eu compre.

    O iPhone tá novinho, acho que se chegar com 600 da pra levar.

    Mas pensando bem, nenhum dos dois tem necessidade, o dinheiro que eu ia gastar, posso vender algum notebook aqui e interar pra comprar um macbook usado. Vocês acham que vale a pena comprar macbook usado? Se sim, vocês tem alguma sugestão?

  7. Mesmo levando em conta que é só pra conhecer o sistema? Já que não vou rodar nada pesado nele.

    E o iPhone, vale os 650? Fiquei de dar a resposta pros dois hoje ainda. Então queria a resposta de vocês que tem conhecimento no assunto.

    Obrigado!

  8. Pessoal, sempre tive vontade de ter um computador da apple e agora surgiu a oportunidade de pegar um Mac Mini G4 por 400 reais. Vale a pena? Nunca tive experiência com computadores da apple, somente tive os seguintes dispositivos: iPod Touch e iPad.

    Então é mais para conhecer e matar a vontade de ter/usar, já que tenho outros pc's e notebook's para trabalho mais pesado, enquanto não compro meu mac.

    Outra dúvida é que to pra comprar um iPhone 4 usado por 650, para minha namorada (uso um celular de 5.5' e não dispenso mais esse tamanho de tela, apesar da vontade de ter um iPhone como segundo celular) e queria saber se esse preço está bom.

    Então pessoal 400,00 Mac Mini e 650,00 iPhone 4, tá valendo a pena?

    Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...