Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Sátiro Fernandes

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Victor Sátiro Fernandes deu reputação a brn00 em iPhone 7   
    Podes te teletransportar direto para 2021, quando a Apple tiver a melhor tecnologia de bateria possível, em um Smartphone que provavelmente terá a espessura de uma moeda. Se tu passar o dia vendo vídeos no Youtube com o 4g ligado, Bluetooth, todas as redes sociais, entre outras coisas, a bateria não vai aguentar.Assiste um vídeo aí no App do Youtube em 720p e veja se a bateria não cai. E agora imagina fazer isso o dia inteiro. Não existe milagre, não foi feito para aguentar um uso tão intenso, como o colega acima citou. Tem gente que usa o Smartphone o DIA INTEIRO, da hora que acorda até a hora de dormir, consumindo conteúdo variado, demandando funções e processamento até o talo. Como essa pessoa espera que a bateria dure em um dispositivo MÓVEL? Que não é um Desktop, Notebook ou mesmo um tablet.
    Reitero, a Apple faz sim, em geral, boas baterias. Porém, seus devices tem tanta qualidade e são tão atrativos para os usuários, que não conseguimos deixar de usar. Eu mesmo estou te respondendo do meu iPhone, quando poderia ter feito ali do meu Notebook.
    Usuários que fazem uso comum do telefone dificilmente tem problemas. Quem reclama (novamente, me incluo) é quem quer fazer de um Smartphone a sua central multimídia universal (como se fosse um computador e tablet ao mesmo tempo) ou seja, fazer tudo no telefone e ainda por cima o tempo inteiro. Não tem como segurar a bateria.
    Abraços
  2. Positivar
    Victor Sátiro Fernandes deu reputação a William Flor em [MacBook Air] O que esperar para 2016?   
    O próprio CEO da Intel deu entrevista falando que eles mudaram o calendário de lançamentos, pois chegaram num ponto onde ficava fora de lógica lançar 2 processadores por ano. Partindo deste princípio o mesmo acontece com as fabricantes de notebooks/desktops.
    Acredito que para Outubro teremos ddr4 somente para o Mac Pro e imac, portas usb-c, atualização dos processadores e bluetooth, além de passar a oferecer cores (gold. silver, rose) nos mbp e mba, 
×
×
  • Criar Novo...