Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Nigri

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Bruno Nigri

  1. Não sei se o anúncio que você viu foi o meu, mas posso te assegurar que o mac 2011 c sdd ainda performa muito melhor que varios notebooks mais novos com configurações inferiores. Sugiro q vc tente testar uma dessas máquinas e tire as suas próprias conclusões. Se estiver pelo Rio, coloco a minha à disposição. O que fez realmente a diferença foi o Sdd q deu outra vida à maquina. Os 8gb de ram não senti muita diferença.
  2. Pois é Rafael. Essa questão da dificuldade de upgrades tem que ser levada em conta também. Já tenho o adaptador HDMI e realmente acho que dá para contar nos dedos quantas vezes o USB 3.0 vai fazer falta. Outra desvantagem é o wi-fi padrão N ao invés do AC dos novos MBP, mas como uso o computador cabeado na maior parte do tempo, acaba não fazendo tanta diferença. Abs Diego, Vejo q vc tem um MBP 2015. Já teve os modelos anteriores? Tirando os pontos que já destaquei no início do post e considerando que o meu MBP já está rodando com SSD, acha que haverá uma grande mudança de desempenho?
  3. Amigos, Estou com a seguinte dúvida e gostaria da opinião de vocês. Tenho um MB pro early 2011em que instalei um SSD 256GB (Samsung EVO) e 8GB de RAM. O MB está rápido, rodando bem, sem engasgos e atende bem ao meu uso. No entanto, sinto falta de algumas funcionalidades como tela retina, HDMI, USB 3.0, etc... que somente estão presentes nos MB mais novos. Daí a dúvida: vale a pena investir na troca deste do meu MB por um novo MB retina 13 com 256GB e 8GB de RAM ou é besteira e continuo com o meu bom e velho MB de guerra? OBS: Tenho a oportunidade de comprar o novo computador nos EUA o que deve ser levado em consideração pela questão de preço. Abs a todos.
×
×
  • Criar Novo...