Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filipe Sales

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Filipe Sales postou

  1. Mas com esse problema, o microfone não deveria parar totalmente? E não seria apenas o que fica localizado embaixo? Ambos os microfones não pegam para gravação na camera do iPhone, ativar a Siri... mas funciona se eu faço ligação (exceto viva-voz), quando ativo pelo snapchat, instagram, whatsapp..
  2. Sim. Restaurei os ajustes e também regredi do iOS public beta para o 10.3.3. O problema ainda persiste.
  3. Quando atualizei para a versão beta public do iOS 11, notei que não conseguia acionar a Siri por comando de voz. Pensei que seria um bug da versão beta, reportei a Apple e segui a vida. Porém notei que nas demais versões isso ainda ocorria e fiquei intrigado, então retornei meu iPhone 5S para a versão 10.3.3 e para minha surpresa a Siri ainda continuava não sendo acionada por voz. Não restaurei backup algum do iCloud ou iTunes. Notei também que em gravações utilizando a câmera do iPhone não saí áudio algum. Mas, o mais estranho disso tudo é que meu microfone é acionado perfeitamente por outros aplicativos tais como Snapchat, Whatsapp, Instagram... Alguém sabe como resolver isso? Ou qual a suposta causa do problema? Em ligações o microfone funciona Ok, exceto quando uso o viva-voz e consigo acionar a Siri por voz quando uso o meu headphone bluetooth.
  4. Boa noite. Não sei se fui o unico a enfrentar tais bugs, mas bem, vamos lá. Desde o Beta Public 1 estou percebendo que o WIFI fica ligando sozinho. (E isso é bem incomodo, principalmente pra bateria.) Já informei a Apple desde o Beta Public 1 e até agora enfrento o mesmo bug. Ainda não testei no Beta Public 3, mas até o Beta 2 eu estava com os seguintes bugs também. - Ligação não funcionando no viva voz (a pessoa não me ouvia) - Ligação não funcionando em fone bluetooth (nem eu e nem a outra pessoa ouvíamos nada) Tô pensando em reinstalar do zero o beta e ver se pelo menos algum dos bugs some.
  5. A Apple ainda tem que trabalhar e muito nesse iOS. Fui formatar meu iPhone essa semana e reinstalei tudo, deixei ele zerado. E a versão do iOS 9.2 esta parecendo as de teste. Ainda com os mesmos bugs que já tinham sido solucionados (pelo menos não estava mais sendo incomodado por eles) no beta public. Porém em relação ao iOS como um todo, acho que a Apple deveria dobrar os esforços.
  6. Pois é, pelo visto a Apple precisa melhorar e muito ainda o novo sistema. Pois é muito incomodo ter que apagar a biblioteca musical inteira e passa-la de novo por causa de algumas músicas.
  7. Notei recentemente que algumas músicas do meu iPhone estão sumindo de um nada. Elas continuam no iTunes, porém algumas músicas em aleatório simplesmente desaparecem do iPhone. Não sei é algum bug incomodo da versão beta public. Por isso gostaria de saber se mais alguém está passando por isso.
  8. Como citado a cima, em qualquer banca de jornal ou nesses vendedores ambulantes com a camisa da operadora. Enfim, como o seu é o 5 é bom você comprar um que já venha em micro (pois o sim normal, as vezes tem o cabeçote grande e por causa disso não dá pra cortar pra nano.) Então é isso (:
  9. É esse o problema e o pior de tudo é o atendimento dos atendentes despreparados da TIM, sério chegam a dar nos nervos. Lembro de quando tive problemas em minha linha e ligava e eles ficavam " Ah, senhor não podemos fazer nada por você ser beta" Também concordo que a Apple poderia ver que esse problema é pertinente e lançar um modo mais "fácil" para ter a autenticação, assim ela facilitaria a vida da operadora que (Só pela misericórdia) E em contra partida facilitaria a vida de nós, usuários.
  10. É melhor vocês esperarem, já saiu hoje no MacMagazine que o pessoal conseguiu entrar em contato direto com a TIM e a operadora afirmou ter conhecido do problema e que vão resolver... agora o problema é só esperar a boa vontade da TIM.
  11. Então, sinto lhe dizer algo chato... mas o único jeito é esperar. Agora que você citou sobre os outros números eu lembrei que o de minha mãe funcionava normal quando o meu parou.
  12. O meu sempre foi TIM e eu tive problema, creio que a portabilidade não tenha nada a ver com isso. No extremo e no mais radical, tenta resetar o celular inteiro com o chip dentro dele, tipo forçar a reinstalação do iOS pelo iTunes. Não sei se falei alguma besteira acima, caso tenha falado aceito correções.
  13. Só digo uma coisa, o problema é a TIM e digo mais os atendentes desta operadora não são preparados o suficiente. Não estou menosprezando nenhum atendente da TIM, até porquê existem atendentes e ATENDENTES. Eu mesmo já precisei entrar em contato com a TIM e o atendente dizer que não podia fazer nada por motivo de eu ser TIM BETA, então eu educadamente desligava o telefone, tentava exercitar a paciência e ligava novamente e com sorte eu era atendido por um Atendente competente que solucionasse o meu problema. Assim como foi citado a cima, eu não lembro de ver esse mesmo problema com o iOS 7.1.2 e todos sabemos que o iOS 8 por mais legal que seja tem muitos bugs, mas a Apple está se empenhando para corrigi-los e em relação ao FaceTime/iMessage eu creio que a Apple não tenha nada haver, pois como disse quando eu estava com o mesmo problema, foi só colocar o chip de outra operadora que ambos serviços foram ativados instantaneamente. Tenta desativar e ativar novamente e espero que o seu problema seja logo solucionado. Abrçs
  14. Para todos que estão com o problema, acho que o mais viavel é mesmo chegar até a Anatel, visto que o problema é com a TIM. Digo isto, pois quando o meu estava com o mesmo problema eu cheguei a testar um chip da Claro e logo depois um da OI e ambos ativaram instantaneamente. Enfim, em relação a todo o transtorno causado pela TIM, só tenho uma coisa a dizer: Isso é a TIM sendo TIM. Sou usuário da mesma, porém sei o quão frustante e estressante ela pode ser as vezes. Espero que todos com o mesmo problema consigam a solução logo, pois é chato ter um recurso em seu aparelho e não poder usufruir do mesmo.
  15. Enfim, estou com uma dúvida. Bem, tentei seguir alguns fóruns para fazer um hackintosh no meu Vaio e não obtive sucesso. No último, ele simplesmente travou na tela do boot. Tentei emular o Maverick via MV e foi uma porcaria, o note ficou hiper lento. Queria tentar usar ou o Mavericks ou o Yosemite nele, quero me adaptar ao sistema da maçã antes de investir em um MacBook. Enfim, alguém que tenha mais pratica, conhecimentos mais aprofundados no assuntos... e um pouco de paciência para explicar rs, será que poderia me ajudar? Ah, abaixo segue algumas das especificações dele. Outra coisa, o boot dele não tem a opção para mudar de SATA para AHCI. (na verdade é o boot mais ralé que eu já vi, não tem opção praticamente nenhuma) • Processador: Intel® Core i3-3110M 3º geração (2.40GHz) • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000 • Disco rígido: HDD 500GB • Memória: 4GB DDR3 • 4 entradas USB: 3 USB 2.0 e 1 USB 3.0 com USB Charger • Bluetooth 4.0 e Wi-fi • Webcam e microfone integrados • Leitor de cartões
  16. Cara, o meu do nada voltou a funcionar. Só precisei desconectar ambos os serviços e conecta-los de novo. O problema é mesmo na operadora, a única coisa que sei que podes fazer é esperar.
  17. Não estou vendo a opção de escolher entre 2G/3G/4G e também notei que o Apple Pay não aparece no meu PassBook, isso aconteceu somente comigo ou mais alguém notou isso? No demais, parece que está tudo certinho. Ditado funcionando, estou achando um pouco mais fluído, até agora sem engasgos ou fechamentos repentinos...
  18. Até que enfim a minha novela mexicana terminou. Ufa. Só vi agora as mensagens de resolução de vocês e agradeço por postarem aqui. Pronto, agora meu iMessage e meu FaceTime estão funcionando direitinho. O meu também estava assim, depois que eu testei com um chip Claro (que ativou normalmente)... quando eu tentava ativar pelo chip da Tim... ele aparecia o número e os e-mails, mas depois ficava só com os e-mails ativados e o número claro. Porém agora, ao desativar e reativar, voltou a funcionar normal.
  19. E hoje que nem sms normal eu conseguia mandar pros números meus que tem iMessage. Rapaz, essa novela já está entediante viu kkkk
  20. Falei com a Tim e eles ficaram de me mandar uma atualização. Pediram para eu aguardar no minimo 2hrs e no max 24hrs para esse pacote de atualização chegar até o meu aparelho. Pelo visto o jeito agora é só esperar.
  21. Cara, só funcionou com o da claro. No da tim, fica a mesma coisa de sempre (só funciona pelo e-mail do apple id)
  22. Gente, só atualizando vocês. Comprei um chip claro e coloquei pra ativar o iMessage/FaceTime... e para a minha surpresa funcionou perfeitamente com o número.
  23. Liguei pra Apple e eles também tentaram de tudo e não conseguiram, verei se mais tarde consigo um nano chip de outra operadora para testar. Liguei pra Tim e foi uma decepção, atendentes despreparados e que não sabem passar quaisquer informação sobre o problema, ainda alegando que não podem fazer quaisquer alteração/atualização em minha linha por eu ser Tim Beta e outro dizendo que isso só pode ser problema no aparelho, pois a operadora não se responsabiliza por mal funcionamento de aplicativos. Porém eu ainda não descarto o caso de ser bug, pois minha mãe também tem um 5S, da Tim e os dois serviços no dela estão funciobandk perfeitamente. No meu fica a mensagem: Esperando a ativação e um bom tempo depois da falha. Mais tarde quando eu testar com um nano de outra operadora eu posto aqui o resultado.
  24. Eu acho que isso deva ser algum bug do iOS 8, ligarei para eles amanhã e vejo o que acontece. Porém suspeito muito que isso só possa ser resolvido no 8.1, mas entrarei em contato com a operadora também. Qualquer coisa eu posto aqui.
  25. Eu já havia sofrido um certo problema com o iMessage, logo que usei o iOS 8 beta(usei a versão GM), mas enfim. Hoje precisei reconfigurar meu iDevice, fiz tudo direitinho como manda o figurino e até habilitei os dois serviços logo na tela inicial. (Configurei ele como um iPhone novo, pra ver se me livrara de alguns bugs e engasgos) ... Até ai tudo beleza, porém o iMessage/FaceTime só estava funcionando com o meu e-mail do iCloud e não com o número do meu celular, então desabilitei os dois serviços e tentei inicia-los novamente... porém agora nenhum dos dois inicia. Gostaria de saber se mais alguém está passando pelo mesmo problema. De qualquer forma, se o problema persistir entrarei em contato com o suporte da Apple na segunda-feira pela manhã. Sem falar que agora o wifi está se desconectando sozinho. --'
×
×
  • Criar Novo...