Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lmvaladao

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lmvaladao postou

  1. Iphone pro max 512gb, gold e prata, tem previsao?
  2. Obrigado Bruno pela ajuda! Ja tinha tentado isso! No fórum da OWC descobri que esse é um problema crônico desse SSD com o Macbook e segundo a recomendação deles, tem que fazer o seguinte: "Thank you for contacting OWC in regards to your Aura SSD. This is a common behavior for the NVME drives. The workaround for it is as follows: Open the Terminal app Type the following: sudo pmset -a standby 0 Press Return Quit the Terminal Once this is set, let me know if you have any other questions. " Fiz os procedimentos acima e resolveu o problema, caso alguém tenha o mesmo problema, fica a dica!
  3. Pessoal boa noite, recentemente eu comprei na BH Photo a memória compatível com meu MacBook Pro late 2013 e realizei o upgrade para um SSD de 1TB (OWC Aura Pro X). Entretanto depois do upgrade, o meu mac quando eu fecho a tela para ele entrar no modo de descanso, a maioria das vezes ele não sai desse modo, ou reinicia o sistema. Tentei formatar tudo e começar do zero, mas o problema persiste. Não sei oq pode ser, alguém ja passou por isso? Obrigado
  4. Eu vou colocar esse HDD antigo no drive de cd do mac, consigo transferir por la? pq não tenho a case usb
  5. Bom dia pessoal O Mac da minha esposa irei fazer o upgrade do HDD para SSD. Tendo em vista que o SSD é menor (240GB) que o HDD atual (500GB) e eu não posso perder os dados, teria como eu clonar o macOS parcialmente? Ao invés de transferir para um HDD externo e depois voltar para o HDD? Ou na pior das hipóteses, copiar os dados para um hdd externo e so clonar o MACOS do antigo HDD preservando as configurações do antigo ? (tenho timecapsule se tiver alguma solução por aqui nesse sentido que perguntei)
  6. Boa noite pessoal! Comprei um Iphone 7 plus 256gb nos EUA semana passada! Ja no Brasil, ainda sem tirar a película de proteção que vem, levei ate um desses quiosques e pedi que aplicasse a película de vidro para evitar possíveis arranhões! Ate aqui tudo certo! Aplicação ok e iPhone redondinho! (Quinta feira 12 de janeiro) Acordei na sexta e reparei que a película de vidro estava descolada nas bordas laterais (em toda a borda +- 0,5 - 1,0 cm), pensei que poderia ser alguma película de vidro de baixa qualidade! Passei em um Shopping e conversei com o rapaz de uma loja sobre esse problema, ele checou a película e disse que necessitava troca-la, pois nao tinha sido bem aplicado. Eu havia pago 15 reais e pensei na hora, deve ser uma película de baixa qualidade. O rapaz da loja me disse que tinha uma película ótima que custava 50 reais! Eu acabei encarando a película pois queria resolver o problema! Mas deixei bem claro e questionei diversas vezes se o telefone iria ficar sem as bordas descolando. Ele foi categórico em afirmar que sim, nao iria descolar as bordas, que se descolasse eu nao precisava pagar. Aplicada a película e constatamos que o problema persistia. Ele nao me cobrou a película e disse que a tela do meu telefone estava empenada! Cheguei em casa e pesquisei na internet sobre esse problema no Iphone 7 plus e nao achei nada! Fui ate a Itown em um Shopping aqui em minha cidade e relatei o problema! Ele recolheu o telefone, detectou que realmente tinha esse problema na tela e efetuou a troca na garantia por um novo iPhone, o qual eu peguei hoje! Estou fazendo o relato pois acredito que outros podem ter o mesmo problema e nao achei nada na internet sobre o assunto! Abracos
  7. Preferi formatar e fazer uma copia limpa, sem usar o time machine! Resultado: 100gb livres no ssd Pode trancar o topico!
  8. Fiz o Updade do meu macbook pro adicionando um SSD de 128gb + HD 500GB, o de 128 esta com o sistema operacional e os aplicativos, enquanto o outro esta com o resto dos arquivos. Nao sei onde procurar esses arquivos que nao estao aparecendo, mas estao enchendo meu SSD principal, alguem me salva por favor! Obrigado
  9. Amigo a conta esta certa.... quando a receita taxa, fica em +- 110% mesmo... ja cai algumas vezes e sempre fica nisso! E o frete faz parte do imposto SEMPRE!
  10. Faz videos sim... e com otima qualidade por sinal... basta instalar a app... Camera de 9999999MP nao quer dizer que é uma boa camera... oque importa sao a qualidade das lentes, e nisso iphone, nokia e a maioria dos outros celulares estao longe das maquinas digitais... eu avaliaria esse quesito como insignificante. Foto muitas vezes depende mais de quem as realiza do q da propria maquina... eu vi um site bacana com fotos tiradas por iphone,, pena q nao salvei o link,,, vc ia se surpreender, se eu acha lo posto pra vc! MMS realmente ele nao tem... se vc usa isso muito,,, realmente é um ponto negativo. Pra mim nao é pois nao uso,,, prefiro enviar via email!
  11. Eu compro muita coisa via Ebay,,, nunca me aventurei com eletronicos... pq sei que eles pegam mesmo,,, em relacao as taxas... o valor limite de importacao é 50 dolares, sendo que nesse valor inclua o valor do frete... ou seja se o frete for 20 dolares, vc pode gastar 29.99 dolares no produto, para receber sem taxas,,, desde que seja enviado como gift... Em relacao as taxas de imposto, varia de estado para estado... mas o piso é 60%, quando passa de 50 dolares... no estado de Minas tem um imposto estadual ainda que se nao me engano é + 20%, fora o icms que é cobrado por todos os estados. Ja teve item meu que foi pego na receita que mesmo eu tento declarado valor abaixo de 50 dolares, eles falaram que o produto custava 250 reais, e adivinha? me taxaram em 250 reais... ou seja 100% de imposto. Ebay é muito bom se vc der sorte na receita... mas nem sempre isso ocorre!
  12. Iphone tem Bluetooth sim,,, a app chama Ibluetooth... funciona que é uma maravilha,,, todas as apps vc consegue gratuitamente em foruns... todas crackeadas... eu nao compararia o iphone com o n96,,, essas empresas terao que caminhar muito pra chegar no nivel do iphone, principalmente no quesito Touchscreen.... Quer um celular? Compre o N96 Quer um Iphone? Compre um Iphone Boa sorte na decisao!
×
×
  • Criar Novo...