Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fao17

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por fao17

  1. Seguindo seus conselhos encontrei a memória  1600 MHz abaixo. Conforme pesquisa ela é compatível com o Mac. O que acham?

    https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=64200

    Em relação ao SSD este é padrão SATA-3? (não encontrei na descrição do produto)

    https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98545

    A placa mãe no mac tb precisa ser este padrão? Como verifico esta informação?

    Agradeço.

     

     

     

  2. Pessoal encontrei os seguintes produtos para um upgrade no meu Macbook pro 2012.

    SD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT480BX500SSD1

    https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=98545&utm_medium=AFILIADOS&utm_source=AWIN&utm_term=httpwwwofertaespertacom&zanpid=2622239727399017472

    Memória Corsair 4GB, 1333MHz, DDR3, Notebook, CL9 - CMSO4GX3M1A1333C9

    https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=30675

    Acham que estão legais ou recomendam outros?

    Aproveitando, aceito indicações de lugares que fazem a instalação de SSD em São Paulo - Capital.

    Obrigado.

     

  3. 2 horas atrás, HenriqueRB disse:

    Pessoal, dando um retorno, optei pelo seguinte:

    Comprei um SSD Samsung EVO 750 de 250GB (Instalei eu mesmo e foi bastante fácil, graças aos vários tutoriais disponíveis). O desempenho é... Incrível! :D Rodando o Sierra super liso.

    Agora é a hora de comprar a memória (Estou nesse momento avaliando as opções no Kabum!), mas fiquei na dúvida entre:

    1. Corsair ou Kingston?

    2. Dois pentes de 4GB ou um de 8GB? (Faz diferença?)

     

    Olá colega, comprou na onde o SSD?

  4. A maior frescura que se pode haver no ramo de eletrônicos, ainda mais na parte dos produtos da Apple! Não há nenhuma diferença. Obviamente o A1457 é superior por ter a banda 7 que é a mais utilizada no BR para 4G. Em alguns lugares ultra específicos já tem a Banda 1 que é a dos EUA, mas de qualquer modo não é vantajoso.

    Obrigado pelo esclarecimento era exatamente isso minha dúvida.

    Talvez no jeito que escrevi o post deixou transparecer que estava receoso quanto ao país de origem mas reforço que não é isso.

    A minha dúvida era a versão mesmo pois A1530 seria uma versão mais nova que A1457 (segui a lógica do PS4 e seus modelos) e também pelo fato que o 5s de minha irmã comprado na mesma loja, atrás do aparelho estar Fabricado no Brasil A1457 e esse meu estar Assembled In China A1457.

     

    Abraço.

  5. Olá pessoal estou com uma dúvida. Comprei um 5s em setembro e infelizmente tive que mandar para a assistência da Apple onde detectaram que o aparelho tinha que ser trocado. 

    Até ai tudo bem, tive a sorte de estar no período da garantia. Mas o que está me incomodando um pouco é que o que havia comprado era um modelo A1530 fabricado no Brasil e novo que me mandaram é um Modelo A 1457 fabricado na China.

    O que acham que devo fazer? Exijo um aparelho igual ao modelo que comprei primeiro ou estou com frescura e fico com esse chinês mesmo que não tem diferença?

     

    Obrigado.

  6. Seu iPhone tá travado, normalmente não passa de 5 minutos, é o tempo máximo que já vi. Tenta fazer um hard reset (segurar o Power + Home Button até o iPhone dar boot) e, se não der certo, faça uma restauração direto pelo iTunes.

    Obrigado pela informação. 

    Infelizmente vou ter que fazer a restauração pelo iTunes mesmo, que zinca queria apenas restaurar algum ajustes...

  7. 1. Depende do aplicativo, alguns como Mapas podem continuar sendo executados em segundo plano mesmo ao sair deles. Voce pode escolher quais apps podem continuar sendo executados nos Ajustes / Geral / Atualização em Segundo Plano. Caso queira fechar um app que voce abriu recentemente basta pressionar duas vezes o botão home, que abrirá o multitarefa, então basta deslizar o app para cima.

     

    2. Nos ajustes iniciais que voce fez no iPhone, se voce habilitou o iCloud então todos os apps que são compatíveis farão uso dele. Para ver quanto cada app está usando vá em Ajustes / iCloud / Armazenamento / Gerenciar Armazenamento.

     

    Se não for backup, geralmente é bem pouco que é consumido. Mas se quiser restringir quais apps podem usar os dados celulares é so ir em Ajustes / Celular e desmarcar os aplicativos.

    Obrigado !!

  8. Olá pessoal queria tirar algumas dúvidas em relação ao iOS. Caso exista algum tópico (não encontrei) somente para isso ou algum mais completo com o básico sobre o sistema gostaria que repassassem.

     

    1. O iOS possui algum gerenciador de aplicativos sendo executados semelhante ao Android? Pergunto pois sempre que termino de usar algum app pressiono o botão Home para sair. Neste caso o app continua em segundo plano consumindo energia e dados?

     

    2. Pelo pouco tempo que estou usando o aparelho (maravilhoso!!) tenho a impressão que o iCloud fica habitado o tempo todo, ou não? Minha preocupação é que sempre utilizei Android com um plano pré-pago de 200 mbs por mês e me atendia bem já que uso somente para o básico fora de casa

        2.1 Com iCloud habilitado esse consumo é muito alto?

        2.2 Existe alguna opção nativa ou app que da pra acompanhar esse consumo?

     

    Bom por enquanto é isso, agradeço a atenção.

     

     

  9. Olá pessoal continuo com o problema porém alguns momentos a conexão é restabelecida.

    Mesmo renovando o ip em preferencias do sistema não retorna imediatamente.

    As dúvidas que tenho é em que momento outro dispositivo passa a usar o mesmo ip de meu macbook. O roteador não estabelece um ip diferente para cada dispositivo? Posso ter algum problema com outra pessoal usando o mesmo ip tipo invasão kkkkk?

    Grato.

  10. Clique com o Botão direito do mouse em cima do arquivo avi >>"Obter Informações", no item "Abrir com" escolha o VLC, depois clique em "alterar tudo" e confirme a caixa de dialogo que mostrara se você deseja alterar para que todo arquivo avi seja aberto com o VLC. Pronto todos os arquivos com extensão avi serão abertos pelo VLC.

    Obrigado pela ajuda amigo.

×
×
  • Criar Novo...