Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edisonamn

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Edisonamn

  1. Sim, estou com 4gb, pensei em instalar 6gb que dizem que suporta mas não fiz pois eu ia perder o dual channel. Sobre o barramento, verifiquei e acredito que ambos sejam sata 2 já que compartilham o mesmo chipset. Uma outra dúvida, referente a um hd ssd sata3 em um chipset sata2. Caso a taxa de transferencia seja de 500 mb/s I/O em sata3, posso aferir que em sata2 quem limitara a banda será a tecnologia que no caso dá teóricos 300mb/s? Ou estou errado?
  2. Trabalho com desenvolvimento de software e sinto muita perda de performance trabalhando com o eclipse com o passar do tempo. Gostaria de ficar mais um tempo com essa máquina, quem sabe final do ano eu compre um novo mac tela retina mas dai com 16gb de ram. Hoje para mim existe uma grande diferença entre gastar agora 700 reais em 1 ou 2 ssd e gastar algo em torno de 8 mil em um novo Macbook. Poisé, eu pensei em usar 2 ssd de 128gb em raid 0 ou 1 de 256gb no drive óptico. Vou dar uma verificada sobre o barramento do superdrive, tinha esquecido deste detalhe que faz muita diferença. A todos, muito obrigado pela ajuda.
  3. Pessoal, bom dia. Depois de mais de 5 anos com o Macbook White (2009), notei uma grande perda de performance desdas últimas atualizações do OSx - Mountain Lion e Maverick. Visto isso, decidi adquirir um HD ssd para tentar dar um Up na máquina. A principio cogitei a compra de um ssd 256gb de marca ainda não definida. Com esta ideia na cabeça, pergunto a vocês, o meu ganho de performance será muito melhor? Vou sentir muita diferença? Posso comparar o boot deste igual a um macbook air 2013 - i5/4gb/ssd128gb? Com essas dúvidas, analisei novamente e surgiu uma grande dúvida. O macbook white (2009) suporta raid 0? Se sim, adeus drive óptico. Ou devo esquecer tudo e comprar um Mac novo? Desde já agradeço a todos. Edison
×
×
  • Criar Novo...