Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lilith

Membros
  • Total de itens

    41
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lilith postou

  1. hahahah ele é noveleiro rsrsr "Caminho das Indias" Nain = "Não" rsrsrsrs Não manjo de muitos modelos de mac, mas deve ser algum que ele possui na lista!! rsrsr Eu ja encomendei meus adesivos to tranquila, porém.. KD ELES, MARCELINO????
  2. lilth, agora quem sumiu foi vc!! =D

  3. pretendo ter um mac mini da versão antiga:

    1GB memória

    80GB HD

    Core 2 Duo 1.83

    Combo

  4. MAS TA TUDO EM INGLÊS!!!!!!
  5. Pope, Tenho um branco e aqui vc diz que limpa toda semana, o que vc usa, um paninho umedecido, ou uma flanela.. Acredito que para cada parte: teclado, mouse , topcase e casca deve ser um procedimento?
  6. Nossa.. imagino seu desespero vendo seu mac afogando na Coca..
  7. Eu nem vi o e-mail... tenho 12 sim e nem tenho MAC ainda... mas meu até o fim do ano eu consigo.

  8. Lilith

    macbook não liga mais

    A bateria esta ok, carregadissíma??
  9. CARACAAAAA QUE FACADA NO PEITO ESSA DOEU !!
  10. ôooo judiação o meu maczinho que comprei ha 15 dias nem aparece na lista rsrsrs já era, saiu de linha.. Mas deixa to amando ele e pretendo ficar com ele nos proximos 5 anos.!! Tô feliz em ter feito a escolha certa iria pagar 800 a mais se esperasse o ATUALIZADO QUE ATUALIZA DE 3 EM 3 MESES!!
  11. Encontrei na banca de jornal um guia show de bola para quem é iniciante como eu nas ferramentas do mac, chama-se CURSO INFO TRUQUES DO MAC - Um guia do sistema operacional Leopard e programas aplle. Ainda não terminei mas é um cd-room tipo aulas-vídeo MUITO LEGAL!! SEGUE AÍ MINHA DICA! AH VALOR R$ 19,99..
  12. Hahahahhhaaha galera pegando pesado.. "A época que vc vai não ta dando certo É MUITO BOA !!" RSRSRSRS!!
  13. Nossa tem até o mackbook black que há muito não vejo pela web... é a venda mais completa que vi de macs nos ultimos tempos.. MAS nunca usei e não sei a procedência..
  14. rsrsrs ! É vero ..todos nós passaremos por isso... rssrs
  15. Bem que o vendedor me avisou que logo chegaria este modelo... pelo menos paguei 700,00 a menos.. mas tem melhorias que acredito que vale a pena !!
  16. Ninguem sabe me responder??
  17. Genteee.. sabe o que to pensando.. se a galera tem o maior cuidado com o mac e mesmo assim ele racha direto, imagine se ele CAIR.. urhg!! Eu sou super desastrada.. ai fico imaginando que pode acontecer a qualquer momento de cair.. Será que irá rachar inteiro ou se desfazer???
  18. É isso mesmo Rafa! To com meu macquizinho a pouco tempo e li o manual inteiro e la diz que não é preciso desligar apenas deixar em repouso, só se você for viajar por mais de 15 dias, aí sim desligue, caso contrário é so fechar !! Show ne??!!
  19. Hummm.. tenho macbook comprado a 15 dias to feliz com ele e pensando em trocar por unibody mais pra frente, mas agora dá mto MEDO !!
  20. GALERA, Alguém comprou na banca de jornal, um livro ou revista com com esta frase "DESBRAVANDO O LEOPARD!"? Meu marido falou que viu um guia desse na banca de jornal na semana passada, porém fui comprar esta semana e não encontro de jeito nenhum já passei em mais de 10 bancas... Se alguém comprou podem me dizer qual editora ou site pra eu tentar descolar um?
  21. Acho que azar pq ja ouvi depoimentos de galera que tem há mais de 1 ano e não aconteceu, porém a autorizada troca todo o revestimento sem cobrar, até mesmo pra galera que ja perdeu a garantia, pq é um defeito assumido!!
  22. Eu queria um mac pela qualidade do sistema operacional, pq na verdade uso mais para arquivos do office e navegação na net e emails.. então sabia que este daria conta e realmente qdo criei este post, eu estava pesquisando na net e fiquei desesperada pq não encontrava em lugar nenhum na web, foi aí que liguei na fastshop fisica do Shop Plaza Sul, e o cara la reservou o ultimo do estoque central, só entregaram no dia seguinte, paguei R$ 2.800,00 av.
  23. RSRSRSRSRS! AI MENINOS.. OBRIGADA!! VC'S SÃO O MÁXIMO, BONS MESMO!! TKS!
  24. Pessoal, meu marido apertou algumas teclas de atalho e desde então uma voz masculina fala tudo o que estou fazendo inclusive minha senha.. onde desligo isso?? tks!!
×
×
  • Criar Novo...