Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Aquino

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Murilo Aquino

  1. Tenho uma Apple TV 4th-gen e TV a cabo (NET) e vou te ser sincero, fiquei bem entusiasmado com a Apple TV quando ela saiu, comprei e hoje o uso que faço dela é pouco. As duas TVs de minha casa são smart, então consigo ver Netflix e YouTube por elas. O Home tem bluetooth, o que me permite conectar qualquer coisa, quando quero ouvir música. A Apple TV serve para ... jogar, os poucos jogos que têm disponível. Os pontos positivos são que ela é bem rápida, responde bem, o Siri Remote é incrível, ainda que o Siri não funcione no Brasil, mas dá pra ativar e usar comandos em inglês, a interface também me agrada e tem o multi-tarefa que não tá presente nas minhas TVs. Porém as funções que mais uso estão presentes em outros dispositivos de minha casa, entende? Na NET eu tenho o NOW, que me dá acesso ao Telecine Play, HBO GO e outras infinidades de recursos que estão disponíveis nos aplicativos dos canais, que não tem na Apple TV, devido ao app nativo Movies (que não funciona no Brasil).

    Sem delongar muito, na minha opinião o único motivo ponderante mesmo, é a compatibilidade com todo o ecossistema Apple. Mais que isso, ela cai no desuso, ou tem alternativas que cumprem a mesma tarefa. Pra você ter noção, eu levei minha Apple TV para a casa da minha irmã, pois lá a TV não é smart e como eu geralmente estou lá 2 a 3 vezes por semana, sentia falta dos recursos que citei aí em cima.

  2. poisé, meu polegar funciona em 10% das vezes, no primeiro mês tava uma beleza, reconhecia 100%, agora ta uma porcaria, ja até desisti de botar do dedo ali

    Tive problema com o Touch ID no meu 5S ano passado. Ele não tava reconhecendo meu dedo, raramente acontecia de desbloquear, tanto que tinha desistido, igual a você. Na época, fui na assistência, relatei o problema, o menino lá cadastrou o dedo dele no meu celular e continuou sem reconhecer o dele também. Aí com a constatação do erro repetido solicitei novo aparelho. Talvez seu caso seja o mesmo.

×
×
  • Criar Novo...