Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

e.felipearaujo

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que e.felipearaujo postou

  1. Obrigado pelas respostas, tenho certeza que será uma ótima compra.
  2. Olá pessoal, Sou desenvolvedor a algum tempo e resolvi migrar para plataformas Apple. Irei comprar um MacBook Air 13, core i7 e 8GB de RAM, porém gostaria de saber se a ferramenta de desenvolvimento da Apple funciona sem problemas no MacBook Air. Aguardo comentários, desde já obrigado. Ps: resolvi comprar o Air por conta da praticidade, já que preciso estar com o Notebook 24h por dia.
  3. Mais uma vez obrigado pelos comentários, vou aguardar mais um pouco e tentar comprar o Air i7 com 8gb e 256gb, caso não consiga ficarei com o i5 8gb e 256Gb, analisei batante e sei da importância da rã e do SSD. Vlw.
  4. Obrigado pelos comentários, vou considerar os 256GB na hora da compra.
  5. Olá pessoal, sou desenvolvedor e editor de vídeos e imagens, pretendo comprar uma MacBook Air por conta da ser leve e prático, porém estou com dúvidas em qual configuração comprar. . core i5 4GB e 256 GB SSD ou . Core i7 8GB e 128 GB SSD os meus arquivos pessoais gravo em um HD externo, utilizaria o do Mac só para programas e Apps, porém me informaram que 128 é muito pouco e que quase nada pode ser instalado, gostaria da opinião de vocês sobre a melhor compra e sobre esta questão de memória. Obrigado e desculpa o texto longo, aguardo as respostas.
×
×
  • Criar Novo...