Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

murielcn

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Curitiba

Conquistas de murielcn

  1. Bom saber, estou bem na dúvida. O problema é que ele está mto lento para iniciar e abrir os apps. Meu uso é só para estudo mesmo (internet e word). O upgrade melhora essa questão? Fiquei receosa também por conta do M1, não sei se vale a pena investir tanto em um modelo intel agora.
  2. Boa tarde, amigos! Tenho um macbook pro 13-inch mid 2012, com 4GB ram, i5 2,5 ghz e 512 ssd. Estou em dúvida entre dar um upgrade nele ou pegar um macbook air 2020, com 8GB ram, i3 1,1 ghz e 256 ssd. O que vcs acham?
  3. Confesso que sou iniciante, não entendo bem estes termos. Mas penso que não seja limpa, já que eu apenas atualizei o sistema a partir da apple store, sem configurar nada. Eu uso Java SDK 14 e RE 8.251 , o SafeNet 10.2.82.0 e o SafeSign 3.5.3.0. Penso que o diferencial foi a versão do Firefox ESR 68, que eu baixei no link disponibilizado pelo colega. Nos demais navegadores, não consegui. No Firefox fiz todo o procedimento para reconhecer o certificado, como recomenda o site da certisign. E, para abrir o applet, tem que autorizar. Para isso, antes de baixar o assinador, já deixo a aba de segurança e privacidade aberta no painel de preferências do sistema. Quando o mac se recusa a abrir o arquivo, aperto ok, e logo aparece uma opção para autorizar. Depois disso, é só inserir o PIN.
  4. Para quem estava com dificuldade para usar o assinador do TJPR no PROJUDI, aqui deu certo nesta versão do FIREFOX ESR que o @maxlawbr indicou. Estou usando a última versão do Catalina (10.15.5), um GD StarSig Token USB, SafeSign e Safenet. Se quiserem ajuda, estou à disposição.
  5. Alguém conseguiu? Estou com dificuldades e não encontrei nenhuma resposta. =((
×
×
  • Criar Novo...