Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rone Menezes

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rone Menezes postou

  1. Formatarei o meu para esse sistema de arquivos e depois digo a você o que aconteceu. Espero muito que dê certo. Só mais uma dúvida, esse formato é exclusivo para Mac OS? O Windows consegue ler esse tipo de sistema de arquivo? Obrigado pela ajuda!!!
  2. O Sistema de aquivos que vc utiliza é exFat ou possui algum outro sistema de arquivos??? Desde já, obrigado pela ajuda.
  3. Testei também com um HD da Seagate com alimentação externa (foto abaixo), mas ele também não funcionou. A partição dele é NTFS e não exFat. Será que isso interfere na leitura dos dados???
  4. SOBRE: Time Capsule: 2TB (Geração anterior a atual, lançada em 2013) HD Externo: Samsung 1 TB USB 3.0 Segue imagem dos produtos.
  5. Bom dia a todos que esse lerem. Esse é meu primeiro post no forum e espero estar fazendo-o no local correto. Galera, estou passando pelo seguinte problema e gostaria da ajuda de vocês para resolvê-lo. Já vasculhei a internet em busca de uma solução e fiquei por quase 1 hora conversando na assistência da Apple e nada. Adquiri um Time Capsule com o intuito de gerenciar meus arquivos. Funcionou beleza. Ótimo produto. Mas diante de vários arquivos que eu coloco nele, sem necessidade extrema, como filmes, adquiri um HD da Samsung com usb 3.0 exclusivamente para armazená-los, pensando em ter acesso a eles via porta USB do Time Capsule. Aí começa o problema. De forma alguma consigo ter acesso a esse HD Externo. Em contato com a assistência técnica da Apple sugeriram-me formatar o HD para o formato exFat que é reconhecido por Mac e Windows. O fiz. Coloquei um arquivo no HD e pluguei na USB do Time Capsule e adivinhe, nada. Não aparece a unidade de disco de forma alguma, nem no Utilitário de Disco e nem no Finder. Alimentação de energia tem, pois o led acende normalmente. Gostaria da ajuda de vocês para fazê-lo reconhecer esse HD e eu ter acesso aos meus filmes Especificações técnicas da Apple: http://support.apple.com/kb/HT2421?viewlocale=pt_BR Agradeço desde já a colaboração de todos.
×
×
  • Criar Novo...