Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Murilo Guimarães

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Murilo Guimarães postou

  1. Eu nem consigo mais acessar o aparelho pois fica naquela tela pra conectar ao itunes e quando testa restaurar a tela azul aparece, fazendo com que o aparelho reinicie, ja liguei no 0800 da apple e o atendente tentou de tudo comigo pelo telefone (fui muito bem atendido por sinal) e disse que era pra eu tentar ligar pra apple store da fifth avenue (local onde troquei meu iphone pois estava apresentando problemas na bateria no outro) pra ver se eles conseguiam fazer algo por mim mesmo eu estando com o aparelho aqui no brasil, o foda é ter que ligar pra loja de la que nao tem nenhum 0800 (o atendente ate tentou ver se conseguia algum email da loja pra mim. Imagina se eu ficar uma hora no telefone com a loja de la e nao resolver nada? A conta vem altissima. To achando que nao tem jeito mesmo, so se alguem conhecido for para os EUA mesmo.
  2. Sim, pois quando esta no meio da restauracao a tela azul aparece reiniciando o aparelho e o computador diz como se tivesse sido atualizado.
  3. o meu tambem esta com a mesma tela azul, mas nao uso nenhum desses apps da apple (5s americano tambem) nao to nem conseguindo restaurar sem que a tela azul apareca e reinicie o aparelho.
  4. Possuo um iphone 5s americano, que começou a apresentar o problema de demorar bastante para carregar, cronometrei e demora cerca de 4h para carregar apenas 70%, ja até testei com outros carregadores para ver se o problema estava com o meu carregador. Estou indo para Nova York no carnaval e gostaria de saber se caso eu consiga a garantia do aparelho como funciona este procedimento? Depois de marcar um horário com o genius bar é só chegar lá que eles analisam meu aparelho na hora ou tem que deixar por algum tempo?
×
×
  • Criar Novo...