Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Tâmara Lago

Membros
  • Total de itens

    63
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

1205 visualizações

Conquistas de Rodrigo Tâmara Lago

  1. Boa tarde Pessoal, Sobre o recurso continuidade, no qual podemos começar uma ligação no iPhone e terminar no Mac ou vice versa. Ele funciona apenas com o Face Time da apple? Aplicativos de chamadas de vídeos como Zoom, Google meet, teams é possível trocar a câmera do dispositivo?
  2. Óbvio que você não vai conseguir fazer Back up, o Mac não está ligando né, me confundi... mas não houve perda de dados comigo!
  3. Bom dia, Nao houve perda de dados apos a troca! Mas é recomendável fazer um Back up antes de levar, ou lá na assistência eles fazem mas cobram. Eu troquei na SOMA, recomendo. Não me lembro do valor ao certo, mas era algo entre 200 e 300 mas já faz uns anos. Espero ter ajudado
  4. Sim, estou repensando e vou continuar com o Sierra que está bom! Mais uma vez, obrigado
  5. Pois é o meu hardware esta muito defasado e eu estou sem confiança nenhuma nas atualizações da apple, meu iPhone 6s "morreu" com 1 ano e meio depois de tentar restaurar no iTunes, não voltou mais ficou preso na tela do iTunes.
  6. Obrigado pelas respostas, vou me arriscar em uma atualização limpa no final de semana. abraços
  7. Pessoal do forum, alguém poderia me ajudar? Tenho um MacBook Pro 2012 i5 4gb com hdd (original de fábrica), com o Sierra instalado. A minha dúvida é se vale a pena arriscar o processo de atualização limpa para o High Sierra. Tenho medo de dar erro na instalação e a minha máquina "morrer". Para quem tem essa máquina, como está o desempenho no novo SO? Obrigado e abraços
  8. Problema resolvido de um jeito louco... tentei restaurar a pasta inteira onde estava a fototeca e deu o mesmo erro, mas importou o arquivo corrompido (importando a fototeca não importava o arquivo corrompido). Mandei abrir o arquivo corrompido e o aplicativo fotos abriu processo de recuperação do arquivo e deu certo.
  9. Boa noite pessoal, Tenho um macbook pro mid 2012 sem tela retina, fiz a instalação limpa do macOS Sierra e até aí tudo ocorreu bem. Porém, quando fui recuperar meus arquivos através do backup (time machine) que tenho em um hdd externo, não consegui recuperar minha biblioteca de fotos, nem clicando em restaurar, nem copiando e colando. Apareceu o erro que está na imagem em anexo. Os demais arquivos consegui recuperar todos, o sistema está ótimo, muito fluido nada a reclamar somente este problema da recuperação das minhas fotos. Alguém passou por esse problema ou sabe alguma tentativa? Valeu pessoal Abraço
  10. Atualizando o meu caso novamente: Após terem trocado o display e um cabo. após uma semana de volta da assistência o problema na bateria voltou a aparecer. Terei que enviar novamente para a central de reparos. Na vez anterior não recebi nenhum comunicado de diagnostico e nem satisfação dos técnicos da apple apenas o e-mail informando que meu iPhone estava reparado e estava sendo devolvido. Fiquei sabendo que trocaram a tela e o cabo através da nota fiscal. Pelo que o atendente me falou hoje, o técnico nem testou minha bateria da outra vez. Muito decepcionado com o suporte da Apple, nem satisfação dos problemas encontrados recebo.
  11. Atualizando o caso: Após enviar para a central de reparos da apple, vou receber o iPhone reparado: trocaram o display e um cabo que era o que estava causando o problema, segundo eles.
  12. Sobre a iplace: O meu iPhone 6s está apresentando o mesmo problema que o seu, quando chega perto dos 20% ele se desliga sozinho. Fui levar na iplace do iguatemi também, agendei horário pelo site conforme me orientaram, porém eles negaram o meu agendamento sem NENHUM AVISO E SEM NENHUMA JUSTIFICATIVA, somente fiquei sabendo que foi negado pois retornei ao site para ver se estava tudo certo com o meu agendamento. Sobre a SOMA: Não conseguindo o atendimento na iplace levei na soma, o meu iPhone ficou lá 4 dias e também não detectaram nenhum problema (pelo visto se ta na garantia eles nunca detectam) e me devolveram o iPhone. Liguei novamente para 0800 da apple e me sugeriram enviar pelo correio diretamente para eles, irei fazer isso hoje ou amanha no máximo..
  13. A apple esta errada nessa situação em não aceitar trocar o aparelho por se tratar de um dano que não prejudica o uso do aparelho, pois quando o usuário for até uma iplace comprar seu novo iPhone (por exemplo, o próximo lançamento) e utilizar o programa de troca oferecido pela apple, a loja vai "pagar"menos por esse iPhone oxidado.
×
×
  • Criar Novo...