Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CésarM

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que CésarM postou

  1. Sim, se ele puder pegar o de 15 com o que ele gastou ali, com certeza é mais vantajoso.
  2. Aqui > http://www.anandtech.com/show/7113/2013-macbook-air-core-i5-4250u-vs-core-i7-4650u/2 i7 possui HT e mais Cache, a diferença é notável sim. Claro, isso se vc utilizar os programas testados. Na proporção que ele é melhor, a vida útil da bateria é menor.
  3. Interessante vc relatar isso, eu faço o mesmo. Eu já troquei 1 tela na garantia, por coincidência eu fechava completamente após o uso, apareceu "white dots" na tela justamente perto da fonte de calor.
  4. Ja bateu 104C vendo video aqui, ta tranquilo, o sistema aciona as ventoinhas no máximo quando isso acontece.
  5. Cara, meu histórico de MacBooks vem desde 2007, com o White, de lá pra cá já usei o Air de 11, cMBP 13 e atualmente uso o rMBP 13. Com relação ao uso, o que mais me ajudou, tanto pra uso pessoal quanto profissional foi esse atual rMBP, não tanto pela tela (claro que ela é fantástica), mas não se esqueça do resto, como as saídas Hdmi e USB3.0, que eu acho serão os pontos mais usados caso vc precise colocar ele em um Projetor, por exemplo. No quesito portabilidade, MB Air de 13 tem o mesmo tamanho dele, só um pouco mais leve. O fato mais crucial entre eles é a tela. Durabilidade da Bateria desses modelos mais novos já está até melhor que esse que eu uso (Late 2012), devido à nova leva de processadores. No geral, se vc é iniciante, vai estar logo no Topo de cara, não tem nada melhor, exceto é claro os modelos de 15 retina.
×
×
  • Criar Novo...