Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Fuchs

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alexandre Fuchs

  1. Bom, hoje eu achei esse link da Jovem Pan SP. http://66.197.250.181:6004 Mas aqui no trabalho não consegui abrir. Mas como a internet aqui é meio travada, não sei se é erro da internet ou se o link está errado. Alguém pode fazer o teste, por favor? Valeu!
  2. Alpha FM SP http://174.120.158.115:80/alphafm32k.mp3 Energia 97 FM SP http://mp4.97fm.com.br:80 Por enquanto só sei esses. Queria saber o da Jovem Pan também. Mas não aquele que tem o vídeo, só o audio mesmo, tipo o app do iPhone deles. Alguém aí sabe?
  3. Eu consegui abrir a Energia 97 fm (São Paulo) Foi só mandar reprodizir o endereço http://mp4.97fm.com.br:80 Mas com a Jovem Pan e a Transamérica não funcionou. Pelo que eu andei pesquisando, é porque o protocolo é mms:// e o iTunes não suporta. Alguém sabe se isso é verdade mesmo? mms://wmedia.telium.com.br/transsppop64/ mms://p.mm.uol.com.br/jovempan/
  4. Opa! Eu tenho um iPhone e comprei um som JVC pela internet. Na verdade eu comprei com USB pensando em usar com o pen drive mesmo. Quando o som chegou em casa, veio com um adesivo gigante dizendo que ele é certificado para controlar iPods. Claro que uma das primeiras coisas que fiz foi testar meu iPhone no som, mas não funcionou (apesar de carregar, o que já é interessante). Aí fiquei pensando uma coisa. Poderiam lançar um software que simulasse a interface dos iPods, pro celular funcionar nesses casos, né?!? Alguém sabe se isso já existe e eu não tô achando?
×
×
  • Criar Novo...