Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadim

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cadim postou

  1. Ah, valeu Dellas... Achei que era nos ajustes do iPhone.... Não ia achar nunca.... Valeu.
  2. Se puderem mandar o passo a passo aí.... porque procurei essa função e também não achei 🤣
  3. Coloca a lanterna do celular bem pertinho da tela e vê se você consegue enxergar alguma imagem. Pode ser que tenha sido urinado o backlight do monitor. Pesquisa no YouTube sobre isso e ve se tem outras técnicas melhores pra tentar identificar. Mas parece problema no backlight mesmo
  4. Pessoal, as vendas de iPhone na pré-venda esgotam muito rápido. Gostaria de saber quais são as melhores práticas para ter mais chances de conseguir comprar na pré-venda. Já ouvi falar que a melhor forma é através do app Apple Store, já tendo o endereço e cartão de crédito cadastrado. Mas acessei o app e ele pega a região do meu Apple ID. - Tem alguma forma de contornar isso? - Teria outra forma que fosse tão rápido quanto?
  5. Tenho uma dúvida, toda maquina que aceita pagamento por aproximação consequentemente vai aceitar Apple Pay?
  6. Pessoal, alguém que tenha esses cartões de crédito que aumentam a garantia do produto em até 1 ano (ex.: Mastercard Black, Visa Infinite, etc) sabe se é possível trocar os AirPods por desgaste da bateria? Porque vejo muitas pessoas falando que os AirPods (1ª, 2ª geração e Pro) tem uma vida útil relativamente curta e quem tem Apple Care + geralmente faz a troca do produto dentro da garantia. A minha dúvida é: Será que a garantia estendida desses cartões "substituiria" o Apple Care +?
  7. Podia falar a solução que você encontrou para ajudar as próximas pessoas que venham a ter problemas semelhantes
  8. Valeu Heitor. Os fones bluetooth que tenho pausam e dão play no safari do Macbook, mas no app do Youtube do iPhone não. Será uma boa aquisição. Abraço.
  9. Desculpa se já perguntaram, mas esse tópico tá muito grande e não consegui ler tudo rs. As pessoas que usam com o app do YouTube no iPhone, os AirPods dão pause e play quando tira um dos fones e volta para o ouvido? Porque com outros fones Bluetooth que tenho tento dar pause e play no controle do fone mas ele só da pause. Quando tento dar play não tem qualquer ação!
  10. Paulo, eu tenho gostado bastante do Apple Watch. Estou com ele a quase um ano e apesar de achar que ele não é o melhor relógio para quem procura performance, o sistema integrado (iPhone e MacBook) e as metas diárias são o diferencial. Hoje as funções que mais uso são o Strava pra corrida, e o atividades na academia e natação. Com a atualização para a última versão do WatchOS os dados de natação ficou melhor ainda. O único problema é não conseguir colocar manualmente as voltas em treinos de pernada.
  11. Paulo, não lembro de fazer qualquer configuração para o app "Exercício" ter acesso as atividades do Strava, mas acredito que seja em ajustes e dentro do app Saúde. Dentro de "Ajustes", "Privacidade", "Saúde", "Strava", habilitar em "PERMITIR QUE "STRAVA" ESCREVA DADOS:" os campos que você queira que o Strava atualize o app Saúde. No meu caso, estou com todos os campos habilitados (Distância a Pé + Correndo, Distância com Bicicleta, Energia Ativa e Exercícios). No app saúde meu iPhone está configurado da seguinte forma: Dentro do app "Saúde", vai em "Atividade" e acessa "Distância a Pé + Correndo". Entra em "Fonte de Dados e Acesso" e habilita o "Strava" (clicando em "Editar"). Testa aí e vê se dá certo. Se não funcionar, avisa aqui que a gente.
  12. Raphael, corri em um percurso que não consta em minhas rotas e ele identificou a elevação do terreno. Agora quanto ao consumo de calorias, realmente não sei se a altimetria influencia no calculo do Strava. Fico um pouco com o pé atras quanto a esses dados de caloria... Acho que são meras estimativas, tanto o do Apple Workout quanto do Strava. Agora com o Strava, o Apple Watch fica completo pra mim. E como o Don bem lembrou, não precisa ser assinante do Apple Music para colocar música no Watch.
  13. Sem querer julgar a opinião de vocês, mas tenho um Nike Series 2 e só corro com ele sem o iPhone. Todas as corridas que fiz foram medidas com o GPS com um nível de precisão aceitável (diferença de no máximo 200m para as corridas realizadas com iPhone), inclusive com percurso (com exceção do Nike+), sendo que corridas realizadas com o próprio iPhone também tem uma margem de erro. Rafael, quanto a sua explanação no ponto 4.4, concordo em partes. Realmente ele não marca altitude (conforme imagem do Runkeeper), já que não tem barômetro, mas ontem corri com o app Strava (sem o iPhone) e quando a corrida foi importada para o iPhone ele carregou o percurso e pegou a altitude de todo a corrida. Não sei se a explicação é essa, mas pode ser porque o percurso que faço criei em "minhas rotas" no site dos strava e ele deve puxar esses dados. Vou correr um percurso que não tenho criado em "minhas rotas" pra ver. Se eu fosse utilizá-lo apenas pela comodidade de ver os dados no pulso e batimento cardíaco, eu não o compraria, pois os dados podem ser informados de tempos em tempos através do retorno por voz do App e o batimento cardíaco não é o mais preciso. Um polar bluetooth junto do iPhone já atenderia a necessidade. Fiz uma ergoespirometria com o Apple Watch e os batimentos não foram muito precisos, comparados aos dados do exame.
  14. Hoje os únicos Apps que eu sei que rola de correr sem o iPhone e ter GPS é o o Nike+, o Runkeeper, o App nativo e o Strava, que saiu atualização essa semana. Já usei os 3 primeiros (hoje uso o nativo), mas vou testar o Strava amanhã, porque consigo comparar os treinos com mesma rota... Tava na pilha pra sair essa atualização do Strava. fvgarcia, mesmo com as fins ele cai? Uso aqui e comigo não cai (X3)... Já o EarPods (não AirPods) caiam bastante. Acho que o AirPods provavelmente cairiam da minha orelha, se bem que falam que o peso do fio influencia para cair. Não sei...
  15. Pessoal, depois que instalei o macOS Sierra (instalação limpa) o botão de liga e desliga não executa mais a função de repouso. Se eu pressionar por 5 segundos, o computador desliga. Mas por 2 segundos, não entra em repouso. MacBook Pro (Retina , 13', final de 2013) Achei esse link no forum da Apple, que é exatamente o que acontece aqui. https://discussions.apple.com/thread/7679539?start=0&tstart=0 Está acontecendo com mais alguém?
  16. Fala Dellas, minha dúvida era essa: Será que não existe uma forma de ele reconhecer a rede que está conectado e mudar automaticamente a localização? Já uso esse recurso faz um tempo, mas sempre tenho que ir no menu Apple > Localização e alterar para a rede desejada, como o Gilbras falou. Se alguém souber, avisa ai...
  17. Na WWDC quando falou do Metal, a primeira coisa que me veio a cabeça foi a solução para esses Lags nos macs retinas. Mais alguém já testou o beta do El Capitan? Wehmuth, você disse algumas vezes no começo desse tópico que iria gravar um vídeo demonstrando o problema. Postou em algum lugar?
  18. CHGR, já tentou formatar seu Mac? Formatei o meu aqui e o problema sumiu!!! Tenta no seu aí e avisa!
  19. Cara, estou sofrendo com um problema parecido. Apareceu hoje no meu. Fiz um vídeo para mostrar. http://youtu.be/Mz0uJRgAiNI MacBook Pro Retina de 13 polegadas, final de 2013 com 8GB de memória RAM e 256GB de SSD. Como visto no vídeo, o computador está com um leg terrível (começou hoje). Infelizmente no vídeo, o defeito é muito suavizado. No safari é onde tem maior intensidade do problema. O defeito também acontece no Chrome e no arquivo PDF (bem discreto) e ocorre também na dock e no finder. Esses foram os locais que testei. Pode ser que tenha mais problemas em outros aplicativos. Os testes ocorrem na seguinte ordem: Google Chrome Safari Dock Finder PDF O que pode ser isso?
  20. Estou tentando acessar o Time Capsule de fora da rede, mas quando desconecto da minha rede interna, o time capsule some. O MacMagazine já falou sobre o recurso: http://macmagazine.com.br/2012/01/31/como-utilizar-o-recurso-voltar-ao-meu-mac-back-to-my-mac-no-os-x-lion-com-icloud/ Encontrei esses artigos da apple também: http://support.apple.com/kb/HT3486?viewlocale=pt_BR http://support.apple.com/kb/HT4907?viewlocale=pt_BR http://support.apple.com/kb/HT1552?viewlocale=pt_BR Até agora não consegui. O que mais é preciso fazer para acessar o HD de fora da rede? Vejo que muita gente consegue, eu faço os mesmos passos, mas não dá certo. Outras pessoas que conseguiram: http://portillodesign.com.br/dicas-tutoriais/como-acessar-o-time-capsule-ou-o-mac-pelo-icloud/ https://discussions.apple.com/thread/3699096 Alguém para ajudar???? Valeu
×
×
  • Criar Novo...