Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Alves

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Alexandre Alves

  • Data de Nascimento 03/26/1979

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro / RJ

Conquistas de Alexandre Alves

  1. Pessoal, Já tentei fazer até mesmo a restauração em modo DFU e não deu certo. Alguma dica do que pode ser feito.
  2. Não deu certo. Da uma mensagem dizendo que a mídia não tem o tamanho necessário. Deu certo obrigado.... Já conhecia o Toast, mas nunca tinha utilizado, bem legal ele. Obrigado pela dica.
  3. Não, Uso regularmente a imagem que está no HD. Sim...Quendo abro no Finder ele reconhece normalmente com 8,55 GB, mas quando usa para gravar a imagem não consigo. Estou baixando para testar, usei o Disco e ocorreu o mesmo problema.
  4. Pessoal, Desculpe não ter informados mais detalhes: MacPro com Mac OS X 10.6.1
  5. Estou tentando gravar uma imagem de tamanho aproximado de 7 GB, através do utilitário de disco, para um DVD DL, mas quando o processo inicia o Utilitário diz que a mídia não tem tamanho suficiente. Pensei em conteudo protegido então utilizei o DISCO, que apresentou a mesma mensagem que a mídia não suportava. Alguém tem uma luz?!?!?!?!
  6. A Fnac já esta com o Snow Leopard na loja do Rio de Janeiro.
  7. Alexandre Alves

    Snow Leopard

    Não foi de graça na época ele pagou se não estou enganado R$16,00. Digo isso com certeza... apenas não tenho certeza no valor.
  8. Amigo você esta no mínimo equivocado, pois estou com o Snow instalado e ele não ativou a opção "Esvaziar lixo com segurança"
  9. Grandes redes como Fnac e Submarino compram diretamente da Apple Brasil.
  10. Cara consegui resolver o problema... era tudo culpa do cabo mesmo, mas como o problema ocorreu no meio da atualização só deu para resolver no mo DFU mesmo. Valeu a força.
  11. Ainda não deu certo, mas descobri o que gerou o problema o cabo esta com problemas. Como esse iphone é de um amigo vou tentar essas dicas suas na terça-feira e te aviso sobre o resultado. Claro que agora com um cabo novo.
  12. Cara agora consegui entrar em modo DFU, mas quando o iTunes prepara o iPhone volta a dar um erro, mas com outro numero. O que pode ser isso?
  13. Na verdade acho que ele não estava entrando em modo DFU, pois ele fica reiniciando em loop sozinho ou porque não consegui mesmo. As ferramentas eu tenho aqui hoje vou fazer um teste com o fw 2.2.1. Obrigado pela ajuda.
  14. Pessoal não precisa pagar. Baixa aqui http://www.felixbruns.de/iPod/firmware/
×
×
  • Criar Novo...