Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rogeriomonteiro

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    rogeriomonteiro deu reputação a webg3brasil em Macbook 2010   
    Discordo do pessoal ai, eu tenho exatamente o modelo 2010 e fiz os upgrades memória (8GB) e SSD (250GB), o preço está excelente, eu já tive alguns modelos do MacBook Pro: 2009, 2010 e um Air 2010, posso dizer com propriedade, o 2009 não chega nem perto da performance do 2010, nem mesmo o 2011 consegue superá-lo no conjunto. Ele ainda é compatível com o Sierra e rodará por muitos e muitos anos, é uma excelente oportunidade sim, por R$ 1600, o meu peguei por R$ 1800 e depois fiz alguns upgrades e troca da tela que tinha manchas, a bateria do meu já chega aos 700 ciclos e ainda segura carga por 6 a 7h longe da tomada, porém pra um aparelho de 7 anos atrás, está excelente. A experiência de uso é que vai valer a pena, o conjunto C2D + GeForce 320m é muito bom em economia de bateria e performance de sistema (além de poder rodar todos os sistemas desde o Snow Leopard até o Sierra.
  2. Positivar
    rogeriomonteiro deu reputação a cot__e em iPhone roubado   
    Boa noite.
     
    Infelizmente tive meu iPhone 6 roubado no sábado e tenho algumas dúvidas. Durante a abordagem, solicitaram o código de desbloqueio (mas não o do iCloud). Ao chegar em casa entrei direto no Buscar meu iPhone e ele ainda não tinha aparecido, mas logo ativei o modo Perdido.
     
    Algum tempo depois, vi em meu e-mail que haviam tentando mudar a senha do iCloud (sem sucesso) e um minuto depois o bloqueio que fiz entrou em ação (pelo menos foi a info que recebi por e-mail). Minha dúvida é: caso a pessoa tenha resetado o celular nesse meio tempo, ela conseguirá utilizar o aparelho ou o sistema pede a conta cadastrada anteriormente?
     
    Não que eu tenha esperanças de conseguir de volta o celular, mas torço para que o maldito que me roubou tenha apenas um peso de papel nas mãos (ou vende as peças, sei lá) pq bloqueei o IMEI ao fazer B.O.
     
    Agradeço a ajuda de antemão.
     
    Abs.,
    Victor
  3. Positivar
    rogeriomonteiro deu reputação a Guedes - Brasília em Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)   
    Acredito que mesmo após alguns anos e as evoluções do OS X o tópico, e especialmente as primeiras páginas, continua bem atual
×
×
  • Criar Novo...