Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tkafa

Membros
  • Total de itens

    84
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por tkafa

  1. Estou com XR minha noiva com XS nao consigo ver diferenca nessas telas, sinceramente eu nao sei se isso faz diferenca no dia a dia.

     

    Se não existisse diferença, não existiriam as duas rs.

     

    Vê-se claramente o benefício da OLED nos pretos absolutos e em conteúdos HDR.

     

    Mas realmente para o usuário médio talvez faça pouca diferença.

     

     

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. Boa noite!

    No dia do lançamento do Apple Pay para o Banco do Brasil, consegui adicionar meu Ourocard Visa ao iPhone X e ao Apple Watch. Durante o processo, ele pediu para fazer a verificação do cartão pelo app do Banco do Brasil, o que ocorreu normalmente.

    Precisei remover o cartão e hoje fui tentar adicionar de novo. No iPhone ele entrou no Wallet e foi verificado sem problemas. Porém no Watch só aparece a opção de verificar através de mensagem de texto (a opção de verificar pelo app não aparece mais).

    Alguém saberia resolver este problema ou está passando por isso?

     

  3. Boa noite a todos!

    Costumo usar meu iPhone X num suporte veicular com carregador QI (desses com ventosa, que se prende no parabrisa).

    Notei que ao utilizar o Waze, o sinal de GPS por vezes demora muito a atualizar. A posição fica extremamente defasada. Já teve vezes de ele simplesmente não exibir/encontrar a posição. Isso não ocorria quando eu tinha o 6s Plus.

    Outra coisa que notei é que o telefone fica extremamente lento enquanto o Waze está rodando. Ele continua funcionando mas o frame rate do sistema cai absurdamente.

    Alguém mais com este problema?

  4. Bom dia a todos!

    Tenho um iPad 4 com o iOS 10.3.3, ele não recebeu suporte ao iOS 11.

    Ontem fiz uma restauração do aparelho do "zero". Para minha supresa, quando fui reinstalar os apps do iWork, é apresentada uma mensagem de que eles só são compatíveis com o iOS 11.

    Como eu faço para instalar a última versão compatível?

    Não posso acreditar que a Apple simplesmente não disponibiliza mais o iWork para iOS 10.

  5. Olá , tenho o Sierra e não consigo executar o Java 8 versão 111, não existe a opção " permitir em modo inseguro " como antes , mas vi que @tkafafalou nessa droplist e apertar na tecla option, que droplist é essa ? 


    Estas aqui (clique nelas com Option)

    3d2400ee1ec17d0f15284495bc4f4943.jpg




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Para quem ainda não conseguiu acessar o Java... Dentro daqueles dropdown list com a opção "Ativo", existe uma opção escondida. Mantenha Option pressionado e clique na lista, e desmarque a opção Executar em Modo Seguro e voi là!

    Mais um "feature" do macOS que eu descobri por acaso. Ano passado com o El Capitan, o procedimento era o mesmo, porém agora esconderam esta opção com a tecla Option. Completamente desnecessário. Fiquei praticamente dois meses para descobrir.

  7. A quem interessar possa...

    Finalmente consegui abri o Banco do Brasil no macOS Sierra!

    Nas Preferências do Safari, vá em Privacidade/Plugins. Selecione o site em que você quer executar o java e mantenha Option pressionado ao clicar em Ativado/Desativado. Desmarque a opção Executar em Modo Seguro e voi là!

    Mais um "feature" do macOS que eu descobri por acaso. Ano passado com o El Capitan, o procedimento era o mesmo, porém agora esconderam esta opção com a tecla Option. Completamente desnecessário. Fiquei praticamente dois meses para descobrir.

×
×
  • Criar Novo...