Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macale

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Macale

  1. Bom dia, RPX, depois de quase um mês e minha máquina indo e voltando da Genius Bar da Apple Store Morumbi, trocado quase todas as peças do Mac Pro, descobriram que não sabem como resolver o problema. Mandaram mensagem para os engenheiros de Cupertino e eis a resposta que me mandaram hoje:

    Olá Alessandro,

     
    Recebemos a resposta de nossa engenharia, segue o que foi passado:
     
    Thank you for your escalation. 
     
    I see you’re troubleshooting an issue with a pink hue appearing during the boot process when connecting a monitor to the Mac Pro via HDMI. We’ve heard other reports of this issue and are currently investigating. For now, this does not appear to be indicative of a hardware issue with the device. If you need any further assistance with this issue please feel free to email us back. Have a great day! 
     
    Obrigado pelo seu escalonamento.
     
    Vejo que você está solucionando um problema com um tom rosa exibido durante o processo de inicialização ao conectar um monitor ao Mac Pro via HDMI. Ouvimos outros relatos sobre esse assunto e estamos investigando. Por enquanto, isso não parece ser indicativo de um problema de hardware com o dispositivo. Se precisar de mais ajuda com este problema, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail. Tenha um bom dia!
     
    Esse é um problema emergente, eles estão investigando, em breve irão liberar um update para correção dessa questão, por enquanto precisamos aguardar.
     
    Eles testaram no Mac Pro da loja e perceberam que o problema tbm acontece nele! Então é isso, por enquanto sem solução, o jeito é aguardar este update pra ver se conseguimos arrumar esta máquina tão baratinha. Ainda bem que paguei pelo AppleCare, mesmo assim, obrigado Apple por não resolver o meu problema!
  2. Bom dia, RPX, levei lá e não foi constatado o problema... Tudo porque testamos e ligamos no Thunderbolt Display, pela minidisplay port. Não tinha como ligar na hdmi lá, mas eles pediram as peças novas, pra deixar o Mac Pro na semana que vem lá e fazer novos testes e se preciso substituição das peças. Cheguei em casa e testei no monitor, com adaptador VGA e não apareceu o problema. Então o nosso problema deve ter sido a atualização que zoou a entrada HDMI, pois já troquei cabos e monitores e por esta entrada o problema permanece.

    Vamos ver no que vai dar, um abraço e Feliz 2017 pra vc!

×
×
  • Criar Novo...