Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PauloEduardo96

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por PauloEduardo96

  1. Olá terráqueos!

    Queria destacar aqui neste tópico um caso que aconteceu comigo. Tenho uma case de couro da apple para o iPhone SE. Ela segue os mesmos moldes das antigas de couro do iPhone 5S (Fecha todo o corpo do aparelho). 

    Recentemente percebi que a minha já não é mais tão justa como costumava ser e notei que há dois pontos na parte inferior que dão a entender que estão quebrados. Deixei marcado na foto.

     

    2Cn8PFL.jpg

     

    E essas folgas são onde tem inicio um "entortamento" ao colocar o telefone na orelha ou segurança-lo de determinado ângulo, como acontece na foto abaixo.

     

    mZ46ymR.jpg

     

    Existe alguma maneira de tentar recuperar a 'firmeza' dessa case? Ou me resta chorar? Não foi um acessório barato e não tenho nem 7 meses com ela. 

  2. Eu usei o Empire EFI Legacy como indicado, consegui acessar a instalação e formatar o HD em GUID (não vou fazer dual boot com o Windows). Mas depois de um tempo ele congelou a maquina. Simplesmente! Tanto no menu como na instalação. Mouse some, teclado desliga e até mesmo o drive de CD/DVD não abre a bandeja. O que devo fazer?

     

    Consigo acessar a instalação sem o uso de nenhuma flag. Desculpe o flood

  3. Posso estar enganado, mas se sua placa não suporta AHCI é muito pouco provável que vá suportar um bootloader EFI.

    Você vai precisar pesquisar sobre AHCI injector.

     

    Vai ter que usar um legacy bootloader, como o OuVerOs mencionou. Infelizmente nunca usei boot cd pra instalar hack, por isso não tenho como indicar com precisão.

     

    Um usuario de outro forum me indicou essa kext e um tutorialzinho pra colocar no cd do ModCD. Vou tentar tudo certinho hoje, inclusive o Empire EFI com legacy e volto aqui pra relatar o sucesso ou os problemas kkk

     

    qual versão do hackboot vc recomenda?

  4. Eai pessoal, beleza?

     

    Meu sysInfo: 457q.jpg

     

    Apenas dois periféricos me desfiz, são eles o C-Media PCI Audio e a Ralink Wireless Adapter. De resto, a maquina ainda é igual!

     

     

    PcWare IPM31 

    3GB RAM DDR2

    Pentium Dual-Core E5400 2.70Ghz

    ZOGIS GeForce 9400GT 1GB

    HD Samsung 103SI 1TB 

     

    Minha Placa mãe não tem suporte para AHCI. Consigo dar boot pelo ModCD e quando vai carregar o DVD do SL ele para nos escritos: "Netkas presents fakesmc, a kext wich emulates smc device". Isso acontece sem usar e usando flags. Já tentei -v, e uma que um usuario me indicou uma vez: cpus=1 busratio=13 -f -v 

     

    O que devo fazer? No Notebook da minha irmã (HP Inspiron 1545) é tranquilo, consigo chegar no gerenciamento de discos e tudo mais.. 

     

    Ah, me desculpem se estiver infringindo alguma regra do fórum. Caso esteja, me notifiquem smile.png

     

    Obrigado!

×
×
  • Criar Novo...