Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tosetti

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tosetti postou

  1. Um livro mto bom é a bíblia do photoshop, tem para fotografos e para designer, ta dificil de acha e é um poco caro
  2. bom tbm eh direciona memoria pro ps, se vc nao souber clica no photoshop, preference, performance, memory usage e poe o tanto q vc quise. Seu ps vai voa.
  3. Salve, Salve caros foristas Comprei um macbook recentemente e estou tentando acessar a wi-fi aqui do escritório, porém nossa rede sem fio é protegida com o registro do mac adress (que no win vc consegue obter pelo dos ipconfig /all), ou seja, não basta colocar a senha tem que ter o número da placa de rede cadastrada para que possa acessar a rede. Como sou noob em mac's gostaria de saber como acho o tal do mac adress no macbook. Valeu. Ps: não achei nada no fórum sobre este assunto, caso eu tenho vacilado por favor remova o tópico.
  4. Liguei o dito cujo novamente e milagrosamente o barulho sumiu!!! Tenho o mac a menos de 1 semana e já estou começando a ficar preocupado com esses bug ai. Tomara q eu não me arrependa de ter gasto uma pequena fortuna comprando esse note.
  5. Ontem 09/03 depois de conseguir travar meu sistema, eu o reiniciei segurando o botão que o liga. Porem qdo o sistema reiniciou eu tbm reparei esse tal barulho, e eu não me recordo de ter ouvido qdo o comprei. Será que é mesmo normal ? Testei um dvd e rodo normal. Porém o barulho chato persiste.
×
×
  • Criar Novo...