Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blends

Membros
  • Total de itens

    104
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Blends postou

  1. Não sei se o DVD em si tem alguma proteção, mas não tendo vc pode utilizar o próprio Utilitário de Discos para gerar a imagem e posteriormente gravar.
  2. O que me importa no fim de tudo é se funciona, a operadora funcionando, fazendo e recebendo ligações ta ótemo!
  3. Cara sei que é difícil, mas agüenta ai que já já o GeoHot solta o jail pro 3.1.3, se vc fez o Backup do ECID do seu iPhone no cydia, até da pra enganar o iTunes , porém só pra quem fez o backup no server do cydia.
  4. Mesmo utilizando esse metodo para a Atheros 5007, não consegui fazer ela funcionar, o jeito foi trocar por um adaptador wireless da Boradcom na qual foi identificado nativamente pelo OS X
  5. Todos fazem confusão sobre o tributo, seria coisas abaixo de 50 dólares, desde que conste como presente (gift) e que seja de pessoa física para pessoa física, caso contrario, mesmo estando abaixo dos 50 dolares, mas sendo jurídica para física, se pegarem vc tem que pagar o imposto.
  6. É assim Ramon, quando vc compra tem alguns artifícios para não ser barrado na alfândega, como é um simples cabo, 90% de chances de se passar tranqüilo, uma vez que a embalagem é pequena. Já fiz várias compras lá e veio tudo tranqüilo e sem dor de cabeça, digamos de 10 compras 1 foi taxada, porém a embalagem do produto era bem grande. Já comprei desde controle original pro meu X-box até alguns conectores, de uma procurada no google quais os artifícios para uma compra melhor no dealextreme, se não tiver pressa é uma boa alternativa (e bem barata).
  7. Se vc não tiver muiiita pressa pode comprar no dealextreme.com eles enviam tranquilamente, de uma procurada no google umas dicas para compra. Te garanto que sairá muiiiiito mais barato do que vc vai encontrar no Brasil. http://www.dealextreme.com/search.dx/search.toslink
  8. Não é impressão minha não, é DVD-R Dual Layer, Printable mesmo, veio com uma nota de uma gráfica brasileira, porém com embalagem (envelope americano). Estou falando que é um DVD Printable pois eu tenho vários aqui, já que minha impressora imprime em CDs/DVDs. Alias, em razão disso, se fosse pra esperar mais de 20 dias pra receber os DVDs eu mesmo já teria feito isso, em casa mesmo! Eu achei uma coisa muito porca por parte da Apple e foi enviado pelo 0800 da própria Apple. Não estou com os Dvds aqui,m pois agora estou em Marília e os DVDs deixei em Lins, fds tiro algumas fotos e envio no post para vc verem!
  9. A duas semanas atras entrei em contato pelo 0800 da Apple para saber o procedimento necessário para obtenção de um DVD original do Snow Leopard do MacMini, já que quando fui utilizar o que veio com o meu mini para reparticionar o HD veio com defeito (mídia desbalanceada). Fui bem atendido e me disseram que me enviariam novos DVDs, para não utilizar os que vieram com o Mini pois poderia danificar o leitor. Ontem chegou os dois DVDs, porém a ingrata surpresa, vieram dois DVDs gravados (fundo roxo, tipo "pirata") e não prenssados como no original, e ainda pior, os DVDs são daqueles printables. Deveriam enviar os Dvds originais e não uma copia, feito com DVD virgem, destinado para gravações "caseiras".
  10. Blends

    BIOS ?

    Não, o Mac possui EFI
  11. Esqueça plataforma PC, de um Mac para ela e seja VC feliz, quer saber o pq? Pq vc nunca mais vai escutar ela reclamando pra vc e pedir pra dar aquela "olhadinha" no PC dela, que está um pouco estranho. A minha namorada ficou interessada depois que eu comprei o meu Macbook White, depois que ela sentou e usou por meia hora, ela já queria um Macbook, segundo ela é muito mais fácil de se usar que qualquer versão de Windows. Hoje ela está contente com o Macbook White dela e eu mais ainda sem ter que desperdiçar o meu tempo pra ver a causa daquela travadinha no notebook dela. Sobre o antigo e o novo, pelo preço iria do novo Macbook White Unibody, pegue o desconto de Estudante na Apple Store and be happy!
  12. É normal mesmo, até com ele desligado e desconectado da tomada a tendência é a bateria perder carga, quando chegar nos 95%, ela volta a dar carga e chega nos 100%. Toda vez é assim, e é normal, meu White faz isso e o MacBook Pro também!
  13. O problema seu não é nem o Mouse mas sim a superfície que vc está utilizando, experimente a solução do papel sulfite que o Neeo lhe falou.
  14. Exatamente, quando lanço o White com a 9400, logo depois, muito pouco tempo saiu o unibody, que chegou bem mais rápido! Estou felizaço com o meu MBP! O problema maior se chama Nvidia e Intel... Até resolverem isso ai, a briga vai beeeeeeeeem longe!
  15. Ainda bem que aproveitei a promoção da fnac no começo do ano e garanti o meu, estava nessa dúviada, mas pelo valor que paguei, compensava muito mais... Se for ficar esperando, vai ficar eternamente, aconteceu comigo de comprar o White com a 9400 em seu lançamento e logo depois sair o White Unibody!
  16. Vínicius, o problema dele já foi constatado pela Apple e não faz parte de garantia, mas sim um problema de projeto, seria um "Recall" feita pela Apple
  17. Marcelino, na esfera jurídica tudo depende de papéis, não existe nada falado, a não ser que vc tenha as gravações da sua conversa com a moça da Apple. Na minha opinião, como já dito anteriormente várias e várias vezes seguidas aqui nesse tópico, não levaria para reparo. Nada do tipo que possa me prejudicar futuramente, faço o que me mandam a não ser com algum documento. Aliás, ela não pode MANDAR vc ir arrumar o trackpad, a não ser que até ela esteja tirando o da reta, bem, uma coisa te digo, uma vez reparado e eles baterem o pé que não vão te entregar o novo, vc não receberá o novo, se a sua vontade não é de esperar para receber o novo, então faça já o reparo, mas pegue sim o que o dono da OMNI lhe ofereceu, isso se chama acordo, caso deseja pegar o macbook novo, não leve para reparo, pois a lei não te defenderá em nada, já que seus direitos foram cumpridos.
  18. Eu, nesse caso, pensando pelo lado jurídico da coisa não faria o reparo! Depois não tem como alegar nada, já que a obrigação de fazer eles já cumpriram, não sei, só faria algo nesse tipo que vc está fazendo se tivesse algo documento da própria Apple autorizando realizar tal processo e com o tio Jobs ajoelhado me prometendo o Macbook novo, caso contrário nem a pau Juvenal!
  19. Vc aceitou assim, numa boa o reparo oferecido pela OMNI? Olha se fosse vc não faria isso que a moça da apple lhe falou, ou arruma e pega as coisas que o dono da OMNI tê ofereceu ou então não entrega para o reparo e espera chegar o novo pago seja por quem for. Eu ficaria com a segunda opção, a não ser que a atitude por parte da Apple teria mudado. Pare e pense bem, avalie os seus direitos Marcelino e faça o que achar de melhor para essa situação.
  20. Piada é bom, sempre é bom, mas claro que se tem horas e lugares, e nesse topico não foi o melhor lugar, somente isso. Sobre o tópico criado pelo Marcelino, acho que ele deixou transparecer sua euforia por solucionar seus problemas, um pouco além do que necessário, porém o tópico é dele, ele faz o que bem entender, estando dentro das regras do fórum. Pode-se fazer piadas no fórum, claro que se pode, já que se tivéssemos somente respostas sérias o fórum seria um porre... Mas como falei anteriormente, tem hora e local para se brincar. O que se deve prevalecer é um bom senso, espero que não se sinta ofendido, pois digo isso como uma crítica construtiva, abraços.
  21. Perdeu a oportunidade de ter ficado quieto... Se ela realmente resolve entrar no macmgazine e encontrar isso, garanto que ela não vai ajudar mais ninguém quando ligar e comentar a palavra mágica Macmagazine...
  22. Olha só, já pensou vc envia pra ela os adesivos, e do nada chega uma notificação extra judicial na sua casa, dentro da caixa do fone? Cuidado hein Marcelino! rs rs rs
  23. Deixa eu ver se entendi, aqui também sumiu a minha MP, com um post, a MP voltará? Uiaaaaa e num é que voltou!
  24. Fato, Apple apertou o botão ligou usou, Windows apertou o botão, ligou, o hardware está sendo reconhecido, instalando, pronto para usar... Agora vou ver PDF, opa, tenho que instalar outro programa pra isso? mas que mer#@... Já passei da idade de ficar me matando pra fazer uma porcaria duma ferramenta criada para me ajudar nos serviço a funcionar, pra mim hoje tudo tem que ser ligou, usou, desligou, sem querer entender a mágica que está por trás de tudo isso, sem precisar recorrer ao site do fabricante do Mouse para baixar o drive dele para utilizar as suas funções extras... Podem defender Windows, Linux, BeOS o que for, o Mac OS X é simples no que faz, porém faz muitíssimo bem feito!
×
×
  • Criar Novo...