Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

celoburg

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que celoburg postou

  1. Opa... O de reiniciar/desligar o Mac não funcionou, depois vou tentar desativar/ativar a sincronização... Uma coisa que eu tentei fazer nesse meio tempo é mudar a opção de armazenamento do Fotos, antes eu tinha deixado a opção de "Otimizar o armazenamento do Mac", agora mudei pro "Baixar originais para este Mac", para tentar "forçar" a atualização... Ainda não terminou, só vou esperar terminar, se não funcionar vou fazer o que você disse... Valew, abraços!
  2. Olá a todos, tudo bem? Atualmente tenho um iPhone 12 e um MacBook Air M1, ambos estão com a versão mais atual do seu sistema operacional. Percebi hoje que no app Fotos do Mac está como última atualização em 21/12/2021, sendo que hoje é 04/01/2022, no meu iPhone tem diversas fotos tiradas após 21/12/2021. Existe alguma forma de "forçar" a atualização do app fotos no MacBook? Quando entro no iCloud pelo navegador, lá tem todas as fotos até a data de hoje... Também já conferi a configuração e a princípio está tudo ok, como deveria estar para que a integração estivesse funcionando, iCloud ativado, fotos selecionado, etc... Mais alguém já teve esse problema? Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço a atenção de todos... Abraços!
  3. Bom dia, Atualmente tenho um MacBook Air, iPad e iPhone... Tenho aquele plano do iCloud de 200GB, para sincronização das fotos... Porém de um tempo para cá percebo que as fotos do MacBook não estão mais sendo enviadas para o iCloud, digo isso pois ao rolar o fotos tudo para baixo, ele mostra quantas fotos e videos tem, e mostra o "envio" das fotos e videos, e ele fica "enviando" mas não envia... No meu MacBook tem 15.529 fotos e 161 videos. No iPad tem 9.165 fotos e 123 videos. E no iPhone tem 9.166 fotos e 123 videos. Aparentemente o iPhone e iPad estão sincronizando... Já o MacBook não... Inclusive as fotos que eu tiro no iPhone, aparecem no iPad, já no MacBook não... Elas só aparecem no MacBook air depois que eu sincronizo com o cabo... Alguém poderia me ajudar? Abraços!
  4. Bom dia, Tenho o 1Password no Mac e iOS, e agora baixei para usar no windows... Tem como usar a mesma licença? Ou terei que comprar pro Windows também? Obrigado!
  5. Boa tarde pessoal... Estava aqui mexendo no meu Mac, e criei uma partição no HD de 80GB, porém depois fui lá e apaguei... Ocorre que agora a partição principal perdeu esses 80GB, vou lá no utilitário de disco, em partição, e aparece a partição apagada como "espaço livre" e eu não estou conseguindo "recuperar" esses 80GB... Alguém poderia me ajudar, por favor? Grato!
  6. Bom dia pessoal, tudo bem? Trabalho com contabilidade, na qual o software utilizado (Domínio) não roda em Mac... Então a alternativa foi instalar o Paralles para poder acessar o sistema pelo Windows (instalei o Windows 7). O problema é que através do meu Mac eu não consigo acessar o sistema contábil que está instalado no servidor... O técnico que instalou o sistema contábil disse que o endereço de IP do Windows instalado no Mac (via Parallels) é diferente do endereço de IP do servidor (ambos estão conectados na mesma rede). Alguém saberia me dar um luz de como resolver este problema? Grato pela atenção de todos. Abraços!
  7. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com uma certa dificuldade no iMessage... Estava fazendo alguns testes quando percebi que consigo enviar iMessage de todos os meus dispositivos (iPhone, iPad e MacBook Air), porém quando a pessoa me responde, eu não recebo as mensagens, mas para a pessoa mostra como "entregue"... Um detalhe estranho, é que quando mando pelo iPhone, cada mensagem que eu mando a pessoa recebe como uma nova conversa... Depois de mais alguns testes, consegui fazer com que o iPad recebesse todas as mensagens, porém os demais continuam não recebendo... Alguém poderia me ajudar? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...