Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagopg

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Thiagopg

  1. Obrigado pela dica, Fausto. Certamente algo está fora da ordem, não tenho músicas, nem fotos no HD, apenas alguns poucos apps e o sistema.
  2. Não tenho fotos, todas as músicas estão no Hd externo, o mail não ocuparia tanto espaço assim. Mas de qualquer maneira, Maddo, obrigado. Depois que passar o natal vou formatar a máquina e recomeçar aqui.
  3. https://imageshack.com/i/nfvgj6p
  4. Eu baixei o app, e ele fez uma varredura no Macintosh HD, mas aí que as coisas ficaram mais inexplicáveis: somando o consumo indicado pelo app, chego a um número arredondado de 23gb ocupado, enquanto é apresentado 96gb. Não consigo colar o print porque o arquivo é grande demais para ser anexado.
  5. Devido a minha inexperiência com o sistema também fica difícil fazer esse diagnóstico, tenho dificuldade em "explorar"o HD, mas seguirei sua recomendação, Willy. Muito obrigado.
  6. Olá, colegas de forum, Sou novo na plataforma Macintosh, há mais ou menos duas semanas fiz a aquisição de um MacBook Air, e estou com um problema que não consigo resolver, mesmo visitando outros fóruns e lendo casos semelhantes. Meu Mac tem memória SSD de 128gb, já achava pouco na data da compra, mas achei que dobrar essa memória seria muito oneroso, compensei isso comprando um HD externo de 1tb, mas encurtando a estória, meu problema é que o espaço do Macintosh HD simplesmente desapareceu sem causa aparente, dos 128, tenho apenas 25 livres. Não instalei muitos aplicativos, apenas alguns poucos e leves, até deletei os aplicativos da Apple (keynote, numbers...) mas pouco mudou no cenário. Já limpei cache e e algumas outras sugestões que vi em fóruns por aí. Espero contar com ajuda dos colegas desse fórum. Boas festas e felicidades a todos.
×
×
  • Criar Novo...