Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amelo

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Amelo postou

  1. Na revista Quatro Rodas está mais completa a reportagem, mas no site dá pra ver alguma coisa, no console lateral o que está acoplado nele é um iPhone, que tem um software específico para dar a partida no carro, reparem nas fotos da galeria. Link da Quatro Rodas: http://quatrorodas.abril.com.br/reporta ... ml#galeria Link oficial do carro, é muito bonito mas chato de navegar,mas procurando vai dar pra ver as funcionalidades que estão incorporadas com iPhone. http://lrx.landrover.com/index.html sds.
  2. Saiu no portal Terra, santa ignorância Batman... http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... 01,00.html sds.
  3. Estou com o obake ,pra mim ele é perfeito, foi o único que converteu a contento o PULSE do Pink Floyd para o nano sds.
  4. Pra mim entra normal o site, foi só clicar no link, pelo OPERA no Leopard, usando a rede 3G da Claro 1mb.
  5. Concordo plenamente e nunca vou entender essa proximidade de preços.
  6. Se você instalou o Leopard por cima do Tiger você tem de atualizar o iMovie, aconteceu comigo da primeira vez que instalei o Leopard atualizando em cima do Tiger, o iMovie e o iPhoto pararam, foi só atualizar os dois e voilá
  7. Olá, fiquei intrigado com isso,eu comprei o adaptador mini dvi ---> vga e estou esperando chegar,minha dúvida é a seguinte, se tiver que fazer uma apresentação usando o MacBook ela só vai aparecer no datashow por exemplo com o note fechado? Abraços.
  8. Não precisa instalar o Tiger amigo, pode instalar esse DVD do Leopard do zero. sds.
  9. Pode sim meu caro, resolvi o problema de performance e de lentidão no boot assim.
  10. Olá pessoal, sou mais um que acessa do MAC em casa e no trabalho pelo XP(fazer o que?, não tenho outra opção pra ver o Blog). sds.
×
×
  • Criar Novo...