Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beecoelho

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por beecoelho

  1. Isso era tudo que eu queria!! A logo da anatel vem simplismente impressa e nao substitui as outras o que vai ajudar bastante.

    Muito obrigado pela ajuda de vocês. Com certeza se eu realmente fizer a impressao volto aqui no forum para contar como foi!!! Agora é ficar na expectativa até dezembro.

    Ahhh e se alguém resolver tentar a ideia antes de mim ficaria feliz de receber fotos do feito.

    Abraço a todos e até mais.

  2. Não pretendo revender não kkkk, meu único problema mesmo é a alfândega. Já tive notebook parado por fiscais e era comprado aqui no brasil mesmo, só me safei por causa da logo da anatel, que na época veio colado no meu vaio. Queria ver se quando vem o símbolo da anatel as marcas americanas como "fc" estao presentes ou não. Se alguém conseguir essas fotos pra mim eu ficaria bastante grato!!!

  3. Não to falando q foi um erro por parte da apple, provavelmente é erro da operadora q ta vendendo iphone do modelo q não foi destinado a ela, mas você pode alegar pra apple que comprou o 1457 e veio o 1533... E você comprou com base na informaçao do site q fala q na straight talk e na net10 os unicos modeles vendidos de iphone 5s são os 1457...alguém esta errado nessa história e vai ter q se responsabilizar.

×
×
  • Criar Novo...