Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Bona

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Thiago Bona

  1. O meu problema aqui é o seguinte: Tenho um Macbook Air 2013 e toda vez que eu ligo pela primeira vez e conecta o wifi, em no máximo uns 5 minutos a conexão cai! Sempre acontece isso, sem exceções. Depois eu reconecto (Tenho que clicar umas 4 vezes na rede pra reconectar, porque de primeira não conecta) e daí por diante não cai mais a conexão. Sempre acontece isso, sempre a mesma coisa. Ligo o mac, cai a conexão, tenho que fazer varias tentativas para reconectar e depois não cai mais! Percebi esse problema depois de instalar o Mavericks. Alguém sabe o que pode ser esse problema? Já mexi nas conexões de rede, mudei a segurança para WEP, WAP, e nada resolveu; exclui a rede e adicionei denovo... Nada resolveu! O que pode ser isso? Existem milhares de tópicos no fórum oficial da apple sobre problemas no wifi. Seria o caso de levar meu mac para garantia? Ou alguém teria alguma solução?

  2. Olá Pessoal,

     

     Tenho um Macbook air 2013 11' e estou com um problema. Percebi este desde que instalei o Os Mavericks. É o seguinte: Toda vez que ligo o mac e conecto o wi fi, da uns 2 minutos e a conexão simplesmente é interrompida, ou seja, cai. Quando tento reconectar, não conecta de primeira, preciso ficar tentando umas 4 vezes pra reconectar. Normalmente depois quando consigo reconectar, ela não cai mais. Vi que inúmeras pessoas estão relatando problemas referente ao wifi do Macbook air 2013 no fórum oficial da apple, vi milhares de tópicos; entretanto, por não saber inglês não obtive solução nesse fórum.

    Alguém saberia me dizer o porquê desse problema? Alguém tem um Macbook air 2013 e está enfrentando o mesmo?

     

    Agradeço desde já,

     

    Obrigado!

  3. Achei um tópico no forum do apple com inúmeras pessoas com o mesmo problema. Acredito que a apple esteja investigando o problema, que certamente é devido ao sistema OS X Mavericks. Façam o teste e postem aqui, cliquem no botao power para entrar em repouso e rapidamente cliquem denovo para ele sair do repouso (bem rápido, tipo 1 segundo)...

  4. Olá pessoal. Estou tendo um problema que não eu tinha antes com o Montain Lion. Tenho um Macbook Air 2013 e depois que atualizei para o Mavericks quando o sistema entra em repouso (utilizando o modo economia de energia que desliga o monitor em 5 min) e eu rapidamente tento fazer ele voltar, ele simplesmente não volta, fica tudo preto como se estivesse desligado e não liga mais, só liga se segurar por algum tempo o botao power, depois segurar denovo, só assim ele liga novamente, e aparece uma mensagem que o computador desligou devido a um problema... Depois percebi que isso não acontece somente quando esta no modo de economia de energia. Se eu apertar no botao power e ele entrar em repouso e eu rapidamente apertar novamente para ele sair do repouso acontece a mesma coisa, ele trava da maneira que eu descrevi. No entanto, se quando ele entrar em repouso e eu esperar alguns instantes, tipo uns 3 segundos, ele não trava. Conclusão: Ele só trava quando entra em repouso e eu rapidamente tento fazer ele voltar, tipo 1 segundo. Mas não era pra acontecer isso né? Se possível tentem fazer esse teste, apertem o botao power e bem rapidamente apertem ele ou qualquer tecla tentando voltar pra ver se trava. Se alguém souber me explicar o que está acontecendo agradeço a ajuda.

     

    Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...