Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boris

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Boris

  1. Problema resolvido... Estava com um problema pra atualizar para a versão 4.3...e qdo consegui aparece o update do Imovie... Então foi isso...eu precisei estar na 4.3 pra pegar a nova atualização do Imovie.
  2. Olá...Boa noite! Comprei o Imovie na Appstore brasileira faz um tempinho... Porem com essa atualização que teve esse mês, não aperece pra fazer essa atualização e qdo eu entro na page dele na Appstore, aparece o valor no lugar de instalar....como se eu não tivesse comprado ainda... Alguem teve o mesmo problema? ou alguma solução... PS1: não fiz atualização pra 4.3 ainda...mas eu acho q não precisa, pq lá diz que a versão pode ser 4.+. PS2: Qdo fui entrar na Appstore brasileira esses tempos a minha senha tenha resetada.
  3. mesmo problema comigo... vo fazer isso ae tbem! Obrigado!
  4. Obrigado cara...mais uma perguntinha. Se eu quiser deixar os apps no meu Iphone antigo....a pessoa q comprar pode usar normalmente eles?
  5. Galera estou na dúvida de uma coisa no Iphone.... Estou querendo vender o Iphone3g para comprar o Iphone4, e tenho os Apps,Fotos e etc no Iphone. Como eu faço pra passar eles para o meu novo Iphone, só jogar eles para o Itunes e qdo logar com o novo ele vai fazer o Update com as coisas que tenho no Itunes? E a pessoa que pegar meu Iphone antigo, terá os meus aplicativos? ou qdo ele por o chip dele apagara tudo? Tenhos dúvidas nessa parte... Se alguem puder me ajudar , ficarei muito grato... Obrigado...
  6. Bom dia... Fiz uma procura rapida aqui no forum sobre o assunto mas não achei. Tenho alguns videos no favoritos do youtube e gostaria de estar passando para o Iphone. Achei esse site http://www.zamzar.com/ onde faz a conversão pra o padrão do Iphone e joga direto pra seu e-mail... Depois de obter os video fiz o teste e roda normal no MAC... Porem, não estou conseguindo passar ele para o Iphone. No Itunes esses videos ficam na parte de Filmes, mas na aba de sincronizar os filmes para o Iphone, está totalmente desabilitada. Alguem poderia me ajudar?
  7. Boris

    Mac muito estranho

    O safari não é beta....o OS X está sempre atualizado... Obrigado pelas respostas....vou tentar entrar com outro usuario e se não der certo eu formato.
  8. Boris

    Mac muito estranho

    Pessoal, tenho um macbook porem uso ele muito pouco. então não conhece bem sobre a plataforma.... E o mac mini da minha namorada está com um problema muito estranho... A conexão de internet está caindo.....msn, firefox, safari todos esses aplicativos fecham do nada e computador travando. Alguem sabe oq devo fazer? Para tentar resolver esses problemas. Obrigado.
  9. É oq eu imaginei mesmo... Obrigado!
  10. Só uma duvida, quem tem o Iphone pode me dizer se os dois alto falantes dele na parte de baixo funcionam ao tocar musica?? No meu apenas um deles funciona é normal?
×
×
  • Criar Novo...