Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielVM

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por DanielVM

  1. Boa tarde, pessoal.

     

    Recentemente me bateu uma duvida em relação aos apps que tenho instalados no meu iPhone.

    Queria saber como ocorre o backup/restauração de dados dos aplicativos.

     

    Ex1: Jogo Infinity Blade, tenho minha história (lv, gold, itens...). Esses dados do IB são salvos quando faço backup? Se restaurar o iPhone (apagar tudo), para ter esses dados preciso restaurar o backup, certo? Posso a qualquer momento apagar o IB do meu iPhone e depois instalá-lo novamente (como ficarão os dados nesse caso)?

     

    Ex2.: No caso de aplicativos como whatsapp, face, e-mail, mensagens. Como ficam as senhas no caso de uma limpeza no aparelho e restauração de um backup (as senhas virão no backup ou terei que informá-las novamente)?

     

    Ex3: Fotos, videos e musicas. São salvos no backup ou tenho que salvá-las no PC antes de zerar o iPhone?

     

    Desde já, agradeço a todos pela ajuda.

  2. Gente testei o MEGA, funcionou de boa ele não faz o download como acontece com dropbox/skydrive/drive/box...Ele só vai armazenando o cache...faz o stream de boa. Também testei o deezer me apaixonei...hahaha...mas fica tenso a assinatura ja que eu tenho 2 celulares, o notebook, tenho minha irmã, mãe e noiva também para usar. Ai seriam umas 3-4 assinaturas. $_$

  3. Pessoal, boa tarde.

     

    Sou meio novo no iOS, me surgiu a duvida sobre músicas. Tenho um iPad e um iPhone de 16 Gb e queria poupar espaço para apps armazenando as musicas em algum site de armazenamento. Só que testei o Skydrive, o Google Drive e o Dropbox, ambos baixam as musicas para poder tocar ao invés de fazer o streaming.

     

    Vocês me indicariam algum meio de resolver esse problema ou isso é besteira não adianta tentar poupar esse espaço com as músicas?

  4. Daniel, acredito ser este mesmo problema. Eu também uso apenas uma conta, eu tinha ela nos EUA e mudei para o Brasil. No meu caso também consigo atualizar no iPhone e se entrar na loja e atualizar. Mas com você foi como eu? Tipo, antes ele buscava e depois do Mavericks/iOS 7 ele parou de buscar?

    Isso é uma pena, a Apple poderia liberar novamente.

    Valeu

     

    Gabriel, uso o iTunes no Win 8, mas isso aconteceu depois do iOS 7...Aconteceu sexta e até agora to nessa pendenga. Já tentei até excluir todos os apps da minha biblioteca e restaura-los a partir do iPhone só os que estava usando nele. Mesmo assim o iTunes nao busca atualizações para esses apps.

  5. Estou com esse mesmo problema só que usava só uma conta.

    Simplesmente o iTunes não busca atualizações para os aplicativos, no iPhone tem a atualização, mas no iTunes não mostra nenhum app com atualização pendente. Mas se clicar naquele app no iTunes e ir para a loja, aparece o botão de atualizar. Com isso estou tendo que atualizar os apps manualmente ou direto pelo iPhone.

     

    Desktop e Notebook com esse mesmo problema.

×
×
  • Criar Novo...