Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mueda

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por mueda

  1. Oi Pessoal, blz?

    Recentemente meu MacBook Pro ficou com um detalhezinho quase imperceptível. E mesmo assim, tentei passar polidor no detalhe. O que causionou uma mancha mais clara na tampa do meu MacBook.

    Queria saber se o AppleCare+ cobre isso.

    Até tentei ir em uma autorizada Apple, mas disseram que como isso era só problema estético, não tinha o q fazer..

    Isso procede?

     

    Agradeço,

    Mauricio

  2. 24 minutos atrás, FЯΞD disse:

    Fala Fera...não procede não...voce  deve ter visto para telefone. Voce não falou qual Macbok entretanto dependendo do modelo vai custar de 249USD ate 379USD (se for o de 15"). 

    Se voce  vai comprar a maquina la e o AC+ na hora ja vem com ele registrado no numero do teu serial....sai tudo junto inclusive na nota..Abraço 

    Então se for comprar um MacBook é só falar q quer o AppleCare+ junto q automaticamente eles já deixam no jeito?

    Mas caso não consiga comprar o AppleCare+ no exterior, tem como comprar aki no Brasil? Já vi o pessoal comentando q já fez isso, mas funciona mesmo?

    Valeu

     

  3. Em 12/06/2018 at 18:32, Marcio Guimarães Castro disse:

    Tenho um MacBook Pro 15 Touch Bar e um 13 sem a barra, ambos 2017 (alias estou vendendo o de 13, com apenas 5 ciclos de bateria, caso alguém queira rsrsrs). Gostei muito da maquina, inclusive por isso peguei o de 15,  e vou vender o de 13. Também fiquei nessa, que talvez saísse agora em junho algo novo, mas não aguentei e peguei o de 15 em abril. Como vimos, não saiu nada em junho, e pelo jeito não devera sair, ou pelo menos,  não ira ter nada extraordinário em setembro.  A Apple costuma fazer grandes atualizações da linha MacBook Pro a cada 4 anos somente, então pode esperar que processadores ARM, ou alguma mudança radical de design, tela, etc... somente em 2020, segundo a cronologia de atualizações seguida desde 2008.

    E analisando o perfil dela, é bem provável que ela introduza os processadores ARM, no inicio, somente pelo MacBook 12', devido ao perfil da maquina ja se assimilar ao iPad, então seria mais fácil a inclusão. E por questão de desempenho, visto que no momento ainda não e possível alcançar o processamento de um CORE i7, por exemplo. UNADJUSTEDNONRAW_thumb_2ce3.jpg

    Só por curiosidade.. Por quanto vc está vendendo o Pro 13?

×
×
  • Criar Novo...