Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Georges Evangelos Loucas

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Georges Evangelos Loucas postou

  1. Pqp :/ Olha, se houver uma maneira de fazer isso sem que eu "perca nada" até topo viu... Atualmente eu uso o Carbon Copy Cloner pra fazer Backup. Será que consigo? E muitíssimo obrigado pela ajuda até agora!
  2. Tentei os comandos. No primeiro apareceu: Indexing enabled. No segundo comando me foi dada essa resposta: # This file is going away AFPSERVER=-NO- AUTHSERVER=-NO- TIMESYNC=-NO- QTSSERVER=-NO- Mas foi só, o Spotlight não voltou dessa vez nem antes de reiniciar.
  3. Pior que não! O comando só funciona quando a lupa tá lá em cima. Quando eu reinicio e ela some o comando não funciona. To começando a entrar em desespero hahaha :/
  4. Tentei o comando mas quando reiniciei o ícone voltou a desaparecer... E eu que estava esperançoso que iria dar certo dessa vez :/
  5. Nada. O problema persiste mesmo eu habilitando/desabilitando a função diversas vezes. Meu conhecimento técnico tende a zero, mas imagino que, como você disse, alguma coisa faz com que na hora do boot o spotlight seja desabilitado toda vez. O site do programa não oferece qualquer tipo de ajuda específica nesse ponto ou qualquer outro que diga como voltar às configurações originais.
  6. Exatamente! Pensei a mesma coisa. O Mac Pilot em si não tem nenhuma opção de voltar as configurações para o padrão. Tentei primeiramente reativar o mesmo pelo programa, mas o problema persistia, então desinstalei o mesmo mas não resolveu. Vou tentar reinstalar e ver se ativar/desativar muda alguma coisa, mas creio que dará no mesmo.
  7. Adalberto, eu tentei e momentaneamente funcionou, porém quando reiniciei o Mac o ícone voltou a desaparecer. Eu li em alguns lugares que tem pessoas que relatam o desaparecimento do ícone mas a função cmd+espaço continua funcionando, aqui não é o caso.
  8. Olá a todos! Já tem algum tempo que eu tive a estúpida idéia de instalar um programa chamado "Mac Pilot" e dentre as suas opções havia uma de fazer com que o ícone do spotlight fosse removido da barra de menus, ativei tal opção e funcionou no momento. Passou um tempo eu mudei de idéia e resolvi fazer o ícone voltar. Até aí ok, ele volta, o problema é que quando o Mac inicia novamente o ícone (e a funcionalidade) do Spotlight somem novamente! Já tentei de tudo o que pude achar em fóruns, desde reparar as permissões de disco, usar o Onyx e suas ferramentas de manutenção, comandos no terminal e etc. Uma coisa que talvez esteja ligada a este problema é que o arquivo 'com.apple.spotlight' sumiu da minha pasta /users/eu/Library/Preferences. Ele simplesmente não existe lá! Serei eternamente grato se alguém conseguir me ajudar com isso Agradeço desde já! Abraços!
×
×
  • Criar Novo...