Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C. Iop

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que C. Iop postou

  1. Pois é, não sei o que pode ser, ele chega até "Recebendo lista de amigos (100%)" e tranca ali...
  2. O meu problema com o Adium começou antes da atualização.. após fazer ela o programa funcionou por mais um dia, e depois voltou a ter o problema de nao conectar.
  3. Também estou com dificuldades para conectar no msn, tanto via Adium quanto windows live. Já segui vários tutoriais que tem na internet, mas nenhum funcionou até entao... alguem sabe o que pode ser?!
  4. Olá! Vou fazer algumas entrevistas para o meu TCC e preciso que me recomendem um software para a gravação de áudio. Qual vcs aconselham?? Agradeço desde já.
  5. C. Iop

    programa de dj

    Alguém conseguiu "ativar" o traktor pro? procurei em sites de torrents, porém não achei da última versão que baixei no site. agradeço desde já!
  6. Atualizei o iWork de 2008 para 2009, porém agora não consigo mais converter meus arquivos para pdf. Não achei nem mais essa opção no Pages. Alguém sabe o que é isso? De qual outro jeito posso salvar em pdf? Agradeço desde já.
  7. Obrigado, fiz o que tu falastes e deu certo! Está funcionando já
  8. Ao tentar instalar o Safari 4 no meu MacBook, na seção "Seleção de destino" aparece um ponto de exclamação vermelho, dizendo que o programa não pode ser instalado no Macintosh HD, logo após aparece escrito ERROR_SEC. O que pode ser isto? Alguém sabe como resolvo esse problemas? Desde já agradeço a ajuda de todos.
×
×
  • Criar Novo...