Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GaRiMpEiR0

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    GaRiMpEiR0 deu reputação a R_Alves em Vendo MACBOOK AIR M2 512gb   
    Mais um fã para a coleção do @alexandrecasanovaoliveira
  2. Obrigado!
    GaRiMpEiR0 deu reputação a alexandrecasanovaoliveira em Vendo MACBOOK AIR M2 512gb   
    Poxa... eu quem agradeço a sua confiança.. tivemos sorte de ter em SP alguém de confiança para levar até você. Desejo um pleno e total uso dessa máquina extremamente rápida e portátil. Saiba que por.essas "bandas paulistas" estou por perto quanto precisar ! Um forte abraço!!!
     
    Muito obrigado a você @GaRiMpEiR0... fraternal abraço 
  3. Positivar
    GaRiMpEiR0 recebeu reputação de jonas.araujo em Vendo MACBOOK AIR M2 512gb   
    Passando para agradecer ao @alexandrecasanovaoliveira pela experiência de compra do seu Macbook Air M2!
    Desde o primeiro contato, fez questão de fazer um vídeo esclarecendo todas as minhas dúvidas, e adivinhando todas as outras rsrs
    Agradeço também a gentileza do brinde, o Alê enviou um carregador mais potente que carrega dois macs ao mesmo tempo! 😀 
    Sem falar no capricho na embalagem, o Mac chegou intacto e plenamente funcional no Maranhão!
    Foi uma satisfação fazer negócio com você, e agradeço por todo o cuidado e atenção na negociação, e peço desculpas mais uma vez pelos contratempos.
    Mais um amigo pra conta rsrs
     



  4. Negativar
    GaRiMpEiR0 deu reputação a victormotta em Kit 4 AIR TAGS Lacrado   
    So para te avisar, meu Pai faleceu nesse final de semana, entao realmente nao fiz a diferenca de R$ 29,00.      

    Empatia passou longe. 
    Geração MIMIMI, reclama em publico sem nem pensar no que pode ter ocorrido. 
    JA PAGUEI OS 29 REAIS....      PARA VC RAFAEL, SÓ LAMENTO ESTAR PRECISANDO TANTO DO DINHEIRO.
    GRANDE ABRAÇO

     
     
  5. Positivar
    GaRiMpEiR0 deu reputação a rafa m. em Kit 4 AIR TAGS Lacrado   
    @victormotta meus sentimentos pela sua perda. 
    Mas quando falamos a primeira vez, seu pai não havia falecido, e vc estava na "reunião da escola dos seus filhos". 
    Não é questão de MIMIMI e muito longe de 'precisar' de R$29,00. Você não me conhece, não sabe o que sou ou o que faço -  e não é pq estou vendendo algo aqui, que te dou a liberdade desse tipo de colocação sobre minhas necessidades financeiras.
    "Reclamar em público" não: vc veio no MEU ANUNCIO, disse que fecharia ABERTO. E como em todos os anuncios que faço aqui, sempre dou o retorno na negociação aberta. 
    Entendo o ocorrido com vc, e desejo meus mais sinceros sentimentos quanto a perda, mas me chamar de OTÁRIO pq eu não tenho bola de cristal, não te exime do seu compromisso firmado. 
    O valor foi pago e não temos mais nenhum tipo de vinculo de negociação. E AINDA MEU FEEDBACK É NEGATIVO! Pq vir querer me chamar de OTÁRIO e MIMIMI , mesmo ESTANDO ERRADO é de doer.
  6. Curtir
    GaRiMpEiR0 deu reputação a valterh em Ano adicional no Apple Care+? What?   
    Então, já teve..eu mesmo já fiz um resumo mas nem lembro mais quando foi...acho que ano passado ou antes até...MAS te aviso, quando o seu AppleCare+ estiver acabando ou acabar, a Apple não vai te avisar!! Digo isso porque eu perdi os AC+ de 2 iPhones e de 1 AW assim...e agora não consigo mais fazer.
    A grande verdade é que a gente não tem uma regra pra te falar "usa esse cartão", "usa esse endereço", etc..
    Fato: precisa ser AppleID americano! Pra ter AppleID americano tem que ter um endereço nos USA!! Se for usar um cartão de crédito brasileiro internacional tem que ter algu com validade até 2024 (esta é a validade do meu cartão que funciona pra pagar o AC+) mas o ideal é voce ter mais de um cartão de bandeiras diferentes, de validades diferentes.
    Pra ter AppleID americano, voce cria um novo ou transforma o seu AppleID brasileiro (se voce tiver) em americano MAS aí voce não pode mudar de volta (americano para brasileiro) senão perde o AC+.

    Eu acho que ainda dá pra cadastrar cartão internacional brasileiro mas é um pouco complicado...eu consigo porque já fiz algumas coisas por exemplo, numa das viagens aos USA que fiz comprei um iPhone para um amigo pelo app do iPhone. Acho que isso fez com que "acreditassem" que minha conta era americana (e estava configurada para ser USA com endereço da CA) apesar do cartão ser brasileiro internacional (um Santander AmericanAirlines Gold, do Brasil). Outra compra que eu fiz na Apple-USA por essa mesma conta e pedi para entregar no hotel onde uma amiga estava foi utilizando a rede da empresa americana que eu trabalhava, assim para a Apple era como se eu estivesse numa cidade da CA. Desde então a Apple debita do meu cartão Santander AA Gold. MAS eu fiz o Setup também, acho que isso é importante!!
    Sim, no começo os poucos cartões brasileiros internacionais aceitos para pagamento do AC+ era para pagamento mensal. Alguns nuBank funcionaram mas pela minha lembrança, depois de alguns meses a Apple acabou cancelando os AC+ dessas pessoas que compraram o anual. Alguns cartões daquelas casas de cambio também funcionaram mas que eu me lembre tanto nuBank como dessas casas de cambio o pessoal não fazia Setup, resultado: qdo tinhamalgum problema de troca de cartão não conseguiam mais. Até tentaram com aqueles cartões virtuais mas não funcionaram não. Tentaram com aquele cartão da conta global do banco C6 mas também não funcionou porque o cartão na verdade era/é emitido fora dos USA. Só restou o Nomad que é um cartão americano mesmo.
    O único one-time payment do AC+ é do AirPods porque é a única opção de pagamento...
×
×
  • Criar Novo...