Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MrPsyclus

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Florianopolis

Conquistas de MrPsyclus

  1. Voce pode abrir um contato seu no app de contatos e clica no botão do telefone ao lado do numero do telefone, então a ligação é iniciada pelo Mac. Testei aqui desde o dia que saiu o iOS 8 ta funcionando usando um 4S e um Mac Late 2011. Testei via iPad tambem e ta funcionando show de bola.
  2. O que eu faço quando preciso é usar o Caffeine. Podes encontra-lo na Mac App Store, e quando quiser ativar encha a xicara de cafe e o Mac vai ficar todo ligado. Abs.
  3. Por favor, tenha embasamento antes de falar. Agora sobre o tópico: A resolução 4k é suportada pelo padrão HDMI 1.4 em diante. Infelizmente olhando as especificações do site da Apple o Mac Mini tem suporte a 1080p na HDMI e até 2560x1600 na prota Thunderbolt/DisplayPort. Não é tão incomum a Apple limitar coisas quando poderiam ser maiores, visto que o padrão HDMI 1.4 foi lançado em maio de 2009, o suporte a 4k em computadores de 2 anos depois disto não seria incomum. Entretanto os monitores/TVs com suporte a esta resolução para consumidores normais se deu em 2013/2014, o que leva o hardware de 2012 a não necessitar suporte a uma resolução maior (mais barato). Abs
  4. Olha se meu entendimento estiver correto a diferença de uma memória com CL9 para CL11, em teoria, o mais rápido que a CL9 pode ser é ~19,2% em relação a CL11, só que esta situação é uma situação irreal. A diferença entre elas vai ser muito menor que a porcentagem ali mas depende de como está sendo feito o acesso, sequencial ou nao sequencial, neste segundo caso o CL9 é melhor. Sobre marcas de memória eu não sei dizer, as que eu comprei eram Corsair se não me engano, mas não olhei tanta coisa assim a respeito. O meu problema era tamanho de memória mesmo, acabava usando muito swap e ficava impraticável o uso do computador. O upgrade do SSD posteriormente vai ser muito bom, coloquei semana passada um SSD de 240GB no meu e está maravilhoso. Por favor se eu falei alguma besteira ai sobre a parte da memória avisem.
  5. Então Ricardo, ambos os links que colocastes são bons. O preço não está ruim também visto que as memórias já estão aqui no Brasil e a espera seria pouca. O link que o Adalberto mandou é muito melhor segundo as informações que mostra na memória. Todos os parâmetros de timing são melhores, mas o mais importante para a velocidade o primeiro deles CAS latency é 9 contra 11, já que as memórias vão operar com a mesma frequência vale mais a pena. Abraços,
  6. Esta foi exatamente a mesma duvida que eu tive, no final das contas eu botei a 1600MHz. Li diversos tópicos sobre este assunto de melhoria usando uma memória com freqüência maior e afins. O fato é, a memória neste MAC reconhece como 1600MHz, nao posso te garantir que ela rode a esta velocidade mesmo. Eu ja botei este Late 2011 ao lado de um Early 2011 ambos com 16GB no caso o Early estava usando 1333MHz e o Late 1600MHz, a diferença nas mesmas atividades foi imperceptível, o tempo de boot teve uma diferença de 2 segundos, mas o processador do Late é 100MHz mais rápido que o outro, no caso dos 2 segundos é uma medição domestica e nao pode ser nem levado em consideração.
  7. iCloud Keychain não seria uma opção? Eu desconheço todas as funções do 1Password, mas no básico acho que são similares.
  8. Olá, o seu provavelmente é um Late 2011 como o meu. Eu coloquei 16GB de memória nele, (eu sei que a Apple fala que só suporta 8GB), funciona uma maravilha para o meu propósito que usa muita RAM. Se procurar em sites especializados da pra ver quanto realmente foi testado os computadores pra ver quando de fato aceita nele. Infelizmente o interessante eu não tenho como dizer pois não uso as mesmas coisas que você, provavelmente alguem ai pode falar mais sobre este quesito. Quanto a onde comprar, eu comprei aqui no forum com o Monaco não levei pra casa no mesmo dia mas em menos de 30 dias já tinha as memórias instaladas. E o preço na epoca foi algo do tipo metade do preço que lhe foi oferecido pelo dobro de memória.
  9. Eu uso o Money da iBearSoft. Ele sincroniza Mac, iPhone e iPad Para cadastrar dados nele (mais do que 10 se nao me engano) é necessário ter a versão paga, mas para visualizar pode usar a versão Free. Nao tenho ideia do preço dele hoje em dia mas antigamente era 1.99 iPhone/ 2.99 iPad/ 4.99 Mac
  10. Tem como desabilitar o wifi do modem da NET sim, geralmente por padrão eles estão com user admin e sem senha alguma, entra nele vai na parte de wifi e desabilita o rádio. No modelo que eu tenho foi assim, um Thomson alguma coisa.
  11. No modem da NET tem como desabilitar o WiFi dele, eu faço exatamente este setup conecto o modem da NET no meu AirPort via cabo ethernet. No lugar do wifi dele uso um AirPort e uso um outro AirPort em outro lugar para estender o sinal para o lugar mais afastado da casa. O problema no caso vai ser a reconfiguração do seu AirPort toda vez que levar para a casa dela, se isto não for enxer muito o saco pra você fica legal. Quando você volta um AirPort para configuração de fábrica e liga ele perto de um outro AirPort já configurado ele automaticamente pergunta se você quer estender a rede do AirPort que já existe, é só selecionar isto e correr pro abraço.
  12. Imagino que estejas achando coisas parecidas com esta. Infelizmente a maioria deles tem todas as funções mas este está bem mais barato que um AirPort Express por exemplo. http://www.americanas.com.br/produto/111252690/mini-roteador-wireless-150-mbps-wr702n-tp-link
  13. Se não me engano quando a sua rede não usa roteadores da Apple a opção que existe é a de "Join Existing Network". Neste caso você vai estar conectado à mesma rede mas o sinal vai estar disponível apenas na porta ethernet do AirPort Express. Antes eu utilizava um DLink, senão me engano idêntico ao que você tem, quando troquei para o AirPort Express notei uma melhorada no sinal, mas não foi algo tão significativo. Na minha casa tenho um AirPort Express 2nd gen no terreo e um AirPort Extreme 5th gen no segundo andar, frequentemente devido à potência do Extreme eu pego o sinal dele no terreo e não do Express que está a menos de 5 metros de distancia. Talvez se fosse para trocar o DLink por apenas um roteador a melhor opção seria ir de Extreme/Time Capsule, mas não sei como é a sua casa para garantir que o sinal vai ser bom em todos os pontos.
  14. O primeiro programa que você mostrou tem aproximadamente 5.6GB de RAM. Provavelmente tem alguma coisa pra placa de vídeo. Mas eu creio que está certo.
  15. No lado direito do system manager na aba da memória dá pra ver onde cada pedaço de memória está sendo empregado. Quando você coloca 16GB provavelmente o sistema está usando uma grande parte disto para cache de arquivo que é facilmente "esvaziado" quando há necessidade.
×
×
  • Criar Novo...