Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leek Spin

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leek Spin postou

  1. Desvalorizado em preço eu quis , porque geralmente os produtos que saem de linha diminuem muito de preço, e no caso de eu vender seria em anos e anos mais tarde, um 4s nao é muito desvalorizado em relação ao passar dos anos por ainda ser de linha..
  2. Pretendo ir aos EUA no ano que vem, e no período que vou, provavelmente o proximo iPhone já vai ter saído e eu comprarei nessa ocasião. O meu medo é o iPhone sair de linha como ocorreu com o 5 e desvalorizar quando isso acontece. Será que as gerações sem o S serão sempre retiradas para colocar uma versão alternativa em seu lugar, no caso a linha C? Os linha S serao eternos como o 4s? Sei que é um assunto precoce e não da pra saber direito, so quero ter uma noção a partir de quem entende de Apple (faço parte da maçã desde julho, so) porque o dinheiro para compras nos EUA ja esta sendo separado agora XD). Obrigada.
  3. Os aparelhos compatíveis com o iOS 7 comprados agora vem com o iLife e o iWork gratis, certo? Gostaria de saber se o Garage Band que vem nesse pacote é o full, nao esse meio limitado que tem agora pra baixar. Outra duvida é : o que pode ser quando o iPad nao vira a tela? Depois qu recentemente atualizei meu iPad mini para o novo iOS, de vez em quando a tela simplesmente nao rotaciona para onde viro, só volta ao normal reiniciando. E pra fechar, gostaria de saber se algum reprodutor de video para iPad roda videos com legenda srt. Valeu!
  4. Eu faço isso, da super certo ;D É melhor investir num 3g melhor pro seu celular e usá-lo como roteador pro ipad.
  5. Eu tenho um ipad mini 1, realmente é muito confortavel, da pra ler por horas sem desconforto, e a tela é um tamanho perfeito. Imagina o retina "D
  6. Entendi... mas tem como escolher determinada musica pra tocar? Ja tentei mas nao consigo..
  7. Alguem pode me explicar como esse treco funciona? Instalei o iOS 7 hoje, fui toda animada no Radio mas to me atrapalhando. Quando seleciono uma radio de um determinado artista na lista das principais estações, as musicas desse artista rodam normalmente. Ao adicionar essa estaçao na MINHA lista, toca musica de outros artistas que nem relacionados são (tipo na estaçao da Lana del Rey passar Kesha e musicas eletronicas avulsas .-.) . Alguem pode me dizer como isso funciona?
  8. Hum, pelo menos aqui em SP ė comum ver homens com calça apertada (nao como as das mulheres, mas apertada) e mulheres usando blusas e calças largas estilo boyfriend, modelos frequentes nas lojas (eu nao gosto e ate fica dificil achar blusas que nao sejam super largas de tanto que tem nas lojas). E como falado, os rappers e ostentadores gostam de coisas douradas. Isso é relativo. Nenhum homem vai deixar de ser masculino e ninguem vai duvidar da masculinidade dele por causa da cor do celular, alguns conservadores talvez, mas a maioria não.
  9. Eu estava navegando por um site (chinês) de cases quando me deparei com essas calcinhas, tem de varios modelos, eu ri demais.
  10. Parece um problema geral... Um app que tambem vem fechando com frequencia é o Flipboard, por isso achei que fosse problema só no meu iPad... Se alguem tiver esse problema e souber resolver, aceito help... Obrigada, pessoal.
  11. Eu acho isso besteira, na verdade. Se o homem acha bonito, nao vejo problema em ter um. Homens usam camisa rosa e nao tem problema nisso, por exemplo. Nao se prendam a essas coisas.
  12. Independente das manchinhas essas imagens ficaram fantasticas o,o
  13. Eu tenho um ipad mini 1 e nao instalei o iOS 7, nao gostei do design e nao queria ocupar memoria do ipad. So de umas semanas pra ca o aparelho começou a bugar : o safari trava e fecha, assim como alguns apps, algumas opçoes que vou abrir na App Store desapareceram (se eu coloco em qualquer categoria de jogo, nao aparece nada). Atualizar resolve? Obrigada.
  14. Tambem nao entendo esse preconceito contra o 5c so por causa do plastico. Por anos as pessoas compram celular de plastico e nunca reclamavam. O 5c é um smartphone excelente, vou pegar o meu branco ou azul em fevereiro ;D Sobre o amarelo, acho que voce deveria ver uma cor mais neutra (o branco e o azul) e usar uma case (nao recomendo as da Apple, na mini in the box tem umas muito melhores ;p)
  15. Pessoal, na ultima semana está ocorrendo o seguinte : no meu iPad mini, depois de algum tempo mechendo no Safari, este trava geral e fecha sozinho. Começou recentemente, uma semana mais ou menos. O que pode ser? Ps : Nao atualizei pro ios 7 ainda. Nao me digam que terei que fazer isso i.i...
  16. Como pra mim nem o 64 bit nem o touch ID fazem nenhuma falta (assim como pra muitas pessoas), o 5s é uma boa pedida. Mas se voce ja tem um 5, so vá para o 5C se fizer questao do 4g
  17. Pros que diziam que esse modelo ia flopar rsrsMuita gente curtindo..
  18. Depois do comentario acima minha vontade de comprar um 5c so aumentou kk Compraria o branco e colocaria case
  19. O que acham da camera frontal do aparelho? Procurei algumas fotos no google pra analisar mas nao achei muita coisa. Sei que é vga, a do meu celular é vga mas é muito ruim, derrepente a do 4s é melhor. Alguem tem uma foto facil de camera frontal?
  20. Nao penso no 5c por causa do plastico, prefiro pagar um pouco mais pra ter um aluminio (ja tive plastico a vida inteira, meu primeiro iPhone merece ser aluminio rs) . Tenho visto uns reviews e os unicos contras que vi em relaçao ao 4s sao o tamanho da tela e a qualidade da câmera frontal, tirando isso parece ser um dos favoritos das pessoas rsrs Aproveitando o anuncio acima, vale a pena arriscar o mercado livre? Vi alguns iPhones 5 semi novos por praticamente o preço de um 4s..
  21. Dinheiro só é problema pq tenho 16 anos e to contando com meus pais kkk. Mas enfim, meus receios sao : nao me acostumar com o tamanho da tela ; o iphone 6 ser extrermamente novo e revolucionario deixando os outros parecendo extremamente inferiores (isso nao aconteceu ainda, principalmente no design, as mudanças nao foram tao bruscas assim). Mas eu nunca vi ninguem reclamar do 4s, entao parece uma boa pedida . Se alguem tiver algo mais a dizer, aberta a opinioes, pois essa duvida esta me consumindo kk.
  22. Hum, é que o 5s esta MUITO caro no Brasil... Até penso no 5, a vista sair por quase 2000. Pra mim seria o ideal, ja que tem uma tela legal ;D? Aceito mais opinioes. Sobre do 4s em diante.
  23. Sobre o tamanho da tela, faz falta uma maior? Tenho um LG de 4,3 polegadas e tenho medo de sentir falta de uma telona... acham que os prós do 4s fazem esquecer da tela?
×
×
  • Criar Novo...