Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ygor Pinheiro

Membros
  • Total de itens

    33
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ygor Pinheiro postou

  1. Cara, pelo tua descrição tô supondo que o seu Macbook não está com um SSD. Caso não, é altamente recomendável e irá dar vida nova para ele. É só buscar pelo seu modelo + SSD que você encontra facilmente como fazer o processo. Além de fácil é barato. Caso já esteja com SSD é bom pensar em fazer uma instalacão limpa - isto é, uma restauração total do sistema.
  2. Para Mac: Handbrake: melhor conversor de vídeo profissional que conheço (de LONGE melhor que o Compressor) Monit: widget para monitor atividades do sistema Franz: app de mensagem (Whatsapp, Telegram, Hangouts...) coconutBattery: para monitor a saúde da bateria dos dispositivos.
  3. https://macmagazine.com.br/2017/11/24/versoes-gps-cellular-do-apple-watch-poderao-afinal-ser-lancadas-no-brasil/
  4. Marcelo, vai sem medo. Altamente recomendável! Pro uso citado é até "bala" demais.
  5. Amigo, se não me engano começou um curso esse ano pelo Senac.
  6. Por um bom preço, por que não? Na pior das hipóteses você vende mais pra frente e pega o modelo mais novo. Uma das boas vantagens de se ter um device apple é a baixa desvalorização.
  7. Perfeitamente possível, fica tranquilo. No FCP 7 quando exportamos p/ formato web demora mesmo (ainda mais com essa sua config. de hardware).
  8. Por aqui eu uso o gratuito OmniDiskSweeper (www.omnigroup.com/more). Recomendo bastante. Ele te informa de forma simples quanto tem cada pasta e a possibilidade de apagar. Por isso cuidado!
  9. Cases da Elago p/ Iphone5/5S em promo: http://busca.saraiva.com.br/nav/categoria/livrosimportmdos/categoria/telefoniacelular/disponibilidade/apenasprodutosemestoque/marca/elago/0
  10. Pode ser tb algum app marcado c/ atualização em segundo plano. Já tive esse problema e desativando voltou ao normal.
  11. Na última atualização do Rdio vem agora c/ opção de 320 kbps p/ streaming e offline. Já utilizei os 3 serviços citados e até agora o que menos deu problemas foi o Rdio, tanto no Mac, quanto no iPhone/iPad. No Spotify a qualidade de áudio é excelente e boa parte dos lançamentos chegam primeiro nele. Porém o app no iPhone e no Mac deram muito crashs, principalmente quando no uso offline. No Deezer eu simplesmente não encontrei a variedade de sons nos concorrentes. Mas já faz algum tempo.
  12. Como você disse: é questão de gosto. Mas tem outros pontos. Se pensa em entrar no mercado você vai necessariamente ter que passar a utilizar Premiere e/ou Final Cut (7 ou X). E também vai das suas necessidades. Se você costuma trabalhar c/ os programas do pacote Adobe a integração entre eles é maravilhosa. Eu vejo que o bom do Mac é poder ter essas duas opções. Eu uso as duas ferramentas conforme a demanda e estou safisfeito.
  13. Em nenhum lugar do anúncio cita o retina. Pelo código do modelo tb é possível confirmar isso.
  14. Valeu! Peguei o de 16 retina c/ mesmo cupom. Saiu por R$1.194,14. Ótimo preço!
  15. Opa, desculpe então. De qualquer forma ficam as dicas. Recentemente adquiri o MBP de entrada de 15 c/ o mesmo propósito citado. Se tivesse a oportunidade de comprar fora seria o high-end c/ certeza. Ou pegando um modelo inferior investiria num bom HD externo, um LaCie c/ thunderbolt, por exemplo.
  16. A meu ver a grande vantagem do modelo de 512 GB seria a placa de vídeo dedicada de 2GB, principalmente no uso do pacote Adobe. P/ edição, de qualquer forma um HD externo sempre será necessário, visto o espaço que ocupam renders, bruto e etc. No mínimo c/ 1 TB e USB 3.0. A linha My Passport da WD é excelente p/ mobilidade. De qualquer maneira qualquer das opções de MBP de 15 irão te atender c/ sobra.
  17. É melhor sim, cara. Se ela topa trocar, demorô!
  18. Rapaz, não entendo nada de hackintosh, mas posso te dizer uma coisa: se vc quer/precisa usar o mac os x compra o mac mini/macbook/imac logo, sem gambiarras. é minha opinião.
  19. Com NF, tudo certinho. Se vc estiver na capital rola de entregar até no mesmo dia, só ligar lá.
  20. Comprei recentemente o MBP de 15 nessa loja: http://www.brasiltronic.com.br/ E recomendo bastante! Entregaram no mesmo dia e são bastante atenciosos. À vista rola 15% de desconto.
  21. O i7 quad é melhor com certeza, mesmo sem uma placa dedicada ( assim como o Henrique comentou é a 5200) Vai depender do seu uso definir qual a melhor opção. Tenho esse modelo c/ i7 e para mim foi extremamente útil esse artigo: http://www.anandtech.com/show/6993/intel-iris-pro-5200-graphics-review-core-i74950hq-tested
  22. Rapaz, na minha opinião tua única "necessidade" aí seria a troca de celular. O PS4 e o MBA eu compraria pela oportunidade de pagar menos.
  23. Obrigado pelas indicações, Pedro e frdv! Da Lacie eu adoraria, até p/ aproveitar a entrada thunderbolt do meu MBP, mas é bem acima do que pretendo gastar. Alguém sabe dizer se há muita diferença nesses modelos HD usb 3.0 5400 x 7200 ?
×
×
  • Criar Novo...