Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

odraudesilva

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por odraudesilva

  1. Pessoal,

    bom aqui vai minha experiencia com o OSX.

    Montei a maquina (8 GB DDR3, processador quad core 9300 placa de video GF 8500 -512MB 256 bits - 1 HD de 1 TB para arquivos e 1 de 320 para o sistema e a placa mae é a Intel DP45SG e processador Core quad 9400). Tive problemas com o audio (não funcionou) e olha que tentei o IPC o Idneb o Iatckos ... enfim, desiti e instalei o Windows 7 64 bits que esta rolando ai na rede. A máquina está uma bala (Photshop e programas de edição de video).

    Hoje conversando com um amigo ele me deu uma idéia que nao havia pensado: instalar uma placa de audio destas já testadas e listadas nos sites de componentes compativeis com o OSX.

    Bom agora vou tentar assim que puder pois no caso terei que usar um dual boot.

  2. Pessoal estou tentando instalar agora o IPC mas me deparei agora com uma questão: acho que nunca conseguirei finalizar a instalação pois andei lendo em alguns sites que ainda não tem nenhum destes instaladores que funcionam com placas mae que não tem portas fisicas IDE. É o meu caso; a minha placa Intel DP45SG.

    Continuo na Luta

  3. Pessoal,

    com o meu ta dando a mesma coisa; instala e depois que reinicia para na tela cinza com a maçã no meio e pronto, num aparece o carregador nem nada.

    Montei um computador com 8 GB DDR3, processador quad core 9300 placa de video GF 8500 -512MB 256 bits - 1 HD de 1 TB para arquivos e 1 de 320 para o sistema e a placa mae é a Intel DP45SG.

    O detalhe é que quando deu esse problema na semana passada eu levei o DVD com o OSX e o meu hd para o trabalho e testei em um pc. Lá funcionou muito bem. Instalou e rodou. Aqui em casa nada!

    Alguem tem alguma dica?

  4. Bem, na verdade eu comprei quase todas as peças em uma promoção na Compusa (USA) e meu irmao que mora lá me enviou por portadores. Assim o processador, placa mae, memórias e hds me custaram quase a metade que pagaria aqui. O Fato é que como tenho que adquirir ainda o monitor, fonte e um nobreak estou tentado a instalar o OSX.

    Como a finalidade é edição de video para trabalhar; não posso me dar ao luxo de perder muito tempo em tentativas e erros infindáveis com compatibilidade de S.O. e componetes.

    A outra coisa é que pretendo por volta de junho comprar uma placa de captura BlackMagic (http://www.blackmagic-design.com/products/intensity/) e ai está outra duvida: será que ela funcionará com o OSX?

×
×
  • Criar Novo...