Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

odraudesilva

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de odraudesilva

  1. Pessoal, bom aqui vai minha experiencia com o OSX. Montei a maquina (8 GB DDR3, processador quad core 9300 placa de video GF 8500 -512MB 256 bits - 1 HD de 1 TB para arquivos e 1 de 320 para o sistema e a placa mae é a Intel DP45SG e processador Core quad 9400). Tive problemas com o audio (não funcionou) e olha que tentei o IPC o Idneb o Iatckos ... enfim, desiti e instalei o Windows 7 64 bits que esta rolando ai na rede. A máquina está uma bala (Photshop e programas de edição de video). Hoje conversando com um amigo ele me deu uma idéia que nao havia pensado: instalar uma placa de audio destas já testadas e listadas nos sites de componentes compativeis com o OSX. Bom agora vou tentar assim que puder pois no caso terei que usar um dual boot.
  2. Pessoal estou tentando instalar agora o IPC mas me deparei agora com uma questão: acho que nunca conseguirei finalizar a instalação pois andei lendo em alguns sites que ainda não tem nenhum destes instaladores que funcionam com placas mae que não tem portas fisicas IDE. É o meu caso; a minha placa Intel DP45SG. Continuo na Luta
  3. Pessoal, com o meu ta dando a mesma coisa; instala e depois que reinicia para na tela cinza com a maçã no meio e pronto, num aparece o carregador nem nada. Montei um computador com 8 GB DDR3, processador quad core 9300 placa de video GF 8500 -512MB 256 bits - 1 HD de 1 TB para arquivos e 1 de 320 para o sistema e a placa mae é a Intel DP45SG. O detalhe é que quando deu esse problema na semana passada eu levei o DVD com o OSX e o meu hd para o trabalho e testei em um pc. Lá funcionou muito bem. Instalou e rodou. Aqui em casa nada! Alguem tem alguma dica?
  4. bom, é essa mesmo. Agora é realmente montar a maquina e testá-la. Se bem que devo comprar a BlackMagic somente em junho. Mas valeu! Agora vou começar acorrer atraz dos tutoriais de instalação etc. Abraço!
  5. Bem, na verdade eu comprei quase todas as peças em uma promoção na Compusa (USA) e meu irmao que mora lá me enviou por portadores. Assim o processador, placa mae, memórias e hds me custaram quase a metade que pagaria aqui. O Fato é que como tenho que adquirir ainda o monitor, fonte e um nobreak estou tentado a instalar o OSX. Como a finalidade é edição de video para trabalhar; não posso me dar ao luxo de perder muito tempo em tentativas e erros infindáveis com compatibilidade de S.O. e componetes. A outra coisa é que pretendo por volta de junho comprar uma placa de captura BlackMagic (http://www.blackmagic-design.com/products/intensity/) e ai está outra duvida: será que ela funcionará com o OSX?
  6. Pessoal no trabalho vi um PC com o OSX instalado. Estou montando um PC com a seguinte configuração: 2HDs de 320 (em Raid 0) 1 HD de 1TB para arquivos - 8GB de Ram OCZ DDR2 - M Board Intel DP45SG - 1 Dashbord MD2 - Visiontek HD Pro 2600 -512 MB. Será essa uma configuração boa para rodar o OSX
  7. No trabalho vi um PC com o OSX instalado. Estou montando um PC com a seguinte configuração: 2HDs de 320 (em Raid 0) 1 HD de 1TB para arquivos - 8GB de Ram OCZ DDR2 - M Board Intel DP45SG - 1 Dashbord MD2 - Visiontek HD Pro 2600 -512 MB - Monitor LCD 22" Será uma boa configuração? E o raid 0 funcionará legal?
×
×
  • Criar Novo...